domingo, 31 de agosto de 2014

Parte 20 "Niver 2.2"

Hoje e Quinta-feira dia 28/08 meu aniversário. Acordei com o Ju me enchendo de beijos.
Neymar- Parabéns meu amor. -Me deu um abraço super forte. - Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você Eu tenho certeza que Deus vai te abençoar sempre.-Me entregou um Boque de rosas lindas.
Eu-Obrigada meu amor. -Dei um beijão nele, o Tutu acordou, dei um banho nele, arrumei o mesmo e dei de mamar. - Pronto, ta gatinho. -ri enquanto penteava os poucos cabelos que ele tinha.
Neymar-Me dá ele agora e vai tomar banho. -Carregou o Arthur e eu fui tomar banho. Me arrumei no closet e voltei pro quarto. 
Eu-Vamos descer? -Ele assentiu, peguei umas coisas e descemos.
Xxx-Titia Vi. -Correu em minha direção e eu abracei ele-
Eu-Ai meu amor, que saudade. -Dei um beijo na bochecha dele-
Davi-Mamãe não me trouxe. -fez bico-
Eu-Carol sua malvada. -Ri- Você recebeu o presente que eu mandei?
Davi-Eu amei titia. 
Eu-Own meu Deus. -Abracei ele-
TiaNah-Que apego vocês dois. -Sorriu-
Neymar-Me deixou pra ficar com ela né filho? 
Davi-Ela e bonita papai. 
Carol-Me troca viu Davi? -rimos-
Neymar-Vem ver teu irmãozinho Davi. -Ele sentou no sofá com o Arthur no colo e o Davi foi até eles.
Davi-Ele ta mimindo. -falou baixinho e passou a mão pela cabeçinha do Arthur. Eles ficaram na sala Eu fui pra cozinha. 
Rafa-E ai aniversáriante. -Me abraçou- Você tudo de bom que eu desejo pra você e como eu quero te ver feliz, independente de você estar com meu irmão ou não eu sempre vou estar com você, sempre. 
TiaNah-Você e uma menina maravilhosa, e a menina que eu sonhei pro meu Juninho, mesmo ele vacilando muito com você, você está ao lado dele até mesmo tentando esconder as burradas dele. -Rimos- Que mãe não quer você como nora? espero que meu filho faça tudo certinho pra te merecer de verdade.
Ana-O que eu vou falar de você filha? -Minha mãe já estava chorando, awn- Você  sabe o quanto Eu te amo e o quanto eu peço a Deus pra te abençoar e te fazer feliz. Peço muito pra que você seja uma mulher realizada e aos pouquinhos eu sei que voce ta conseguindo. 
Eu-Eu amo a senhora mãe, se hoje eu sou o que sou e por causa da senhora e do meu pai. Te amo. -Abracei e beijei muito ela, e agradeci muito também a Tia e a Rafa. 
O meu café da mãe foi especial, teve direito a Bolo e vários docinhos; 
Depois do café fomos pra área externa, coloquei o Arthur no carrinho e fiquei sentada conversando as meninas e os meninos. 

@ViviColluci-Meu melhor presente. 2.2 


@EuFernandaSouza-Queria ter ficado mais pra poder te dar um abraço comadree.Te amoooo.P.S meu dindo de chupetaa awn
@bielmaciel-parabéns porra kkk, ver minha mensagem bj. 
@JadeSeba-Que lindo esse néném de chupeta. 


Tinhas muitaaas mensagens no meu whatsapp e muitas notificações no insta. Respondi algumas mensagens e comentei alguns fotos do insta, ufa. 
Almoçamos um Salmão ao molho de maracujá delicioso, de comer rezando. O bola ainda estava lá, depois do almoço eles resolveram cantar Parabéns pra mim haha.
Gil-Pra quem é o primeiro pedaço do bolo?
Eu-Pro meu amorzinho. -Eles riram e olharam pro Ju- E pro Davi.
Davi-Eba. -comemorou.-
Gui-Nossa, que drible. -Eles riram-
Neymar-Sai daí, só deixo porque e pro meu filho;
Carlos-Agora tem o presente.
Eu-Presente ? 
Neymar-Sim. -Saiu me puxando pra garagem e lá tinha um carro. 
Carlos-E seu filha. -me entregou as chaves-
Eu-Ai pai, obrigado. -Pulei no colo dele e dei um beijo.
Carlos-Agradece ao Neymar também. 
Eu-Você , só podia. -Ri e beijei ele. Entrei no carro e olhei todos os detalhes. Depois voltamos pra sala. 
(...)
A noite coloquei o Davi pra dormi e fui me arrumar, pois iria sair pra jantar com o Ju, mais não queria deixar me bebê :/ enfim, deixei leite pra ele e dei várias recomendações, com se a minha mãe ea tia Nah não soubesse. 

@ViviColluci-Jantarzinho com meu amor.


Fomos pra um restaurante de frente pro mar. Estava tudo maravilhoso. Meu Amor, a Brisa do mar e um belo vinho, mais eu só tomei um pouquinho pra brindar mesmo.
Jantamos entre conversas, risos e amor. Voltamos pra casa já era 00h, O o Arthur estava dormindo e nos fizemos o mesmo. 


Oi meninas. Desculpe pela minha demora, agora meus dias vão ser muito corrido, mas vou sempre estar postando aqui. 
Fiz um Blog novo do Bruninho, não resisti rs. 

4 comentários: