quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Parte 8 "Eu te amo"

Voltamos pra casa já no finalzinho da tarde. 
Neymar-Não vai falar mas comigo não ? -fez voz de manhoso, awn-
Eu-Tem alguma maria ai?
Neymar-Ah, já entendi. -Deu um sorriso maravilhoso- Para de bobagem, você sempre soube que era assim. -Me puxou pra perto dele
Eu-Mais antes era diferente, antes eu só era sua amiga e agora...-ele me interrompeu-
Neymar-E agora você e minha namorada e tem ciúmes de mim? acertei? -Rimos-
Eu-Sou sua namorada ? não sabia. 
Neymar-Tem razão, eu ainda não fiz o pedido mas vou fazer. Agora me dá um beijo. -Colocou meu cabelo pra trás e me beijou. - Tu ta salgada. -Fez cara feia.
Eu-Beijinho salgado. -Rimos- Vou tomar banho,daqui a pouco desço. -Dei um selinho nele e subi. Tomei um banho, lavando o cabelo me vestir, penteei o cabelo e desci encontrando os meninos largados no sofá.
Eu-Que marisia senhor.
Rafa-Como diz a Vivi "Vamos melhorar minha gente" -Eu ri da Rafa me imitando.
Eu-Isso ai, vamos sair. Sem miséria -Rimos-
Gil-Que animação hein, Deus e mais. 
Camila-Vamos da um rolé.
Gui-Levantem essas bundas, vamos saiir.
Rafa-Ai sim. 

Subi com as meninas, troquei de roupa e fiz uma make.

@ViviColluci-Vem comigo, no caminho eu te explico. 


@ViviLoves-Minha Diva e linda demais.
@carafaella-Humilhando com esses olhos lindos.
@NeymarJr-Vou sim, vou correndo.  #gata
@BielMaciel-Cuidado pra não tropeçar major hahaha. Minha amiga e gata.
@GilCebola-Ok, já pode descer. Obg de nada
@UmaNeymarzete-Morrendo com os comentários dos meninos kkkkk

Eu e as meninas descemos antes que os meninas fossem puxar a gente pelo cabelo kk.
(...)
Enfim, andamos por A ngra. A noite estava simplesmente maravilhosa.
Rafa-Tô com fome.
Gil-Tava demorando até. -Riu-
Neymar-Vamos em algum desses restaurantes ai.
Jota-Pow major, ta tudo cheio e a fome ta grande.
Rafa-E esses restaurantes só vem um pouquinho de comida e eu quero comer muito.
Eu-Vamos numa pizzaria.
Rafa-Super apoio. 
Neymar-Então vamos. -Fomos andando até a rua de trás onde tinha um pizzaria. Escolhemos uma mesa, sentamos e fizemos nossos pedidos. 
Gil-Será que tem cervejinha aqui?
Gus-Bem pensado.
Gui-Vou perguntar.
Camila-Ai senhor vai começar. -Eu ri e o Gui pediu umas cervejas lá. Nossos pedidos chegaram e comemos entre as palhaçadas dos meninos. 
Depois pagamos tudo e fomos embora. 
Neymar-Vamos ficar aqui pela praia um pouquinho ?

Eu-Você não acha que está tarde ?
Neymar-Vamos, só um pouquinho.
Eu-Tá bom amor. -o pessoal foi na frente e a gente ficou. Tiramos nossos sapatos e descemos até a areia. Escolhemos um lugarzinho mas escondido e sentamos.
Neymar-Te trouxe aqui pra te falar umas coisas. -Ele sorriu envergonhado-
Eu-Pode falar amor. 
Neymar-Eu nunca iria imaginar que eu estivesse aqui com você, ouvindo você me chamar de amor. -sorrimos- Eu me apaixonei por você, de verdade. Eu quero você todo os dias ao meu lado, mesmo quando você estiver brava comigo, Quero dormir e acordar com você. Enfim, não sou muito bom nas palavras. Você quer namorar comigo? -Tirou uma caixinha com duas alianças do bolso. 
Eu-Nenhum homem nunca disse isso pra mim amor, E claro que eu aceito. -Me aproximei dele e beijei o mesmo. - Eu te amo. 
Neymar-E eu te amo mais. -Sorrimos e colocamos nossas Alianças. Ficamos olhando a lua e namorado até eu começar a reclamar do frio que fazia.
A gente estava saindo da praia quando um homem me puxou por trás. 
Xxx-Fica quietinha e você  jogador não grita senão eu mato ela entendeu? -Ele me segurou e apontou a arma pra minha cabeça. 


Oi amorees. obrigada por acompanharem meu blog fico muito feliz quando vejo o numero de visualizações.
E ai, o que será que vai acontecer com a Vivi? Deixem o comentário e a opinião de vcs. Beijos 

5 comentários:

  1. Amei, espero que não aconteça nada de ruim nem com a vivi bem com o ney, Awnnn que lindo ele pedindo ela em namoro, bjuss continuaa♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor vc vai usar essa menina como personagem agora? E pq eu nunca tinha visto ninguem usar só a minha amiga Van , e ela procurou tanto uma personagem que nem ninguém nunca tivesse usado, e ai fica meio chato sabe, ela iria ficar bem chateada, é só uma dica... bjus tu tem whatsApp ou email pra mabternos contato?

      Excluir
  2. E que eu pego esses fotos no tumblr aleatoriamente sabe, sempre posto com fotos diferente eu nem sei o nome dessa menina da foto rs, mas vou mudar.
    Wpp: 071 88060720

    ResponderExcluir
  3. amei,esse pedido de namoro,meu Deus,o que vai acontecer com ela? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir