segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Parte 7 "Angra"

Acordei com o Jú com uma bandeja com um prato de comida.
Neymar-A princesa precisa se alimenta. -Colocou a bandeja do meu lado.
Eu-Obrigada Ju, já estava mortinha de fome. -Ri e dei um selinho nele. Comi tudinhi, depois fui no banheiro e escovei meus dentes.
Eu-Que horas vamos pra Angra?
Neymar-As 16h. Até convidei seus pais...
Eu-Mas eles não aceitaram né? -Ele afirmou- Conheço aqueles dois lá. 
Neymar-Conhece é? -Me puxou e nos beijamos. Beijo calma e gostoso. Fomos interrompidos pelo Gil. 
Gil-Já estão ai se comendo é?
Eu-Ai Gil, saí daqui. -Joguei um traveseiro nele. 
Neymar-E a gente não se come, a gente faz amor, a gente se ama. -Rimos. 
Gil-Que fofos. Mais enfim, ta na hora da gente ir, bora?
Eu&Ju-Vamos. -Peguei minha mala, desci e me despi dos meus pais. Partimos pra Angra.
(...)
Chegamos lá alguns minutos depois.
Camila-O que e que tem pra hoje?
Gui-Tem show do mumuzinho?
Gil-Tô dentro. 
Neymar-Então fechou.
Rafa-E os ingressos?
Gil-A gente consegue, relaxa. -O Jú praticamente me obrigou a dormi no quarto dele, não tinha como dizer não né. 
As 21h tomei um banho, vesti minhas peças intimas, fiz uma make, penteei meu cabelo e me Vestir
Neymar-Já está pronta amor? -Ele já estava todo arrumadinho e cheiroso.
Eu-Só falta calcar meu salto. -Peguei o mesmo e calcei.
Neymar-Só achei saia curta demais. 
Eu-Ciúmes já? -Dei um selinho nele. 
Neymar-Cuidando, apenas. -Sorriu e mordeu minha boca. Descemos, fomos pra sala onde o pessoal estava, fizemos a divisão dos carros e partimos.
Chegamos no local do show e entramos com um pouco de dificuldade por causa do Ju né. Quando conseguimos entrar fomos pro Camarote.
O show começou com o Mumuzinho cantando curto circuito entre outras que eu adoro demais. Fui até o bar pegar uma bebida e quando voltei o Neymar estava rodeado de marias, meu sangue fervendo mas nem fui lá, fiquei dançando com as meninas bem longe daquele ninho de marias. 
O show terminou lá pelas 3h, fomos embora e eu não troquei uma palavra com o Neymar. Chegamos, eu peguei minhas coisas no quarto do Neymar e fui dormi com as meninas.
(....)
Acordei com as meninas fazendo barulho. Tomei um banho geladinho e me Vestir. Passei lápis e rímel e penteei meu cabelo. 

@ViviColluci-Inteligente o bastante pra fingir que não entendeu nada.


Eu-Boa tarde. -Sentei no sofá-
Todos-Boa tarde. 
Gil-Ainda bem que você acordou.
Eu-Ué, porque ?
Gui-Essas mulheres não sabe fazer comida. -riu-
Neymar-Só tu pra salvar a gente. -eles riram-
Rafa-Que engraçados vocês.
Camila-Tô rindo por dentro juro.
Jota-Verdade seja dita né pow.
Gus-Rola o almoço ?
Eu-Deu sorte que eu acordei de boa hoje. -Ri e levantei. Chame as meninas e fomos pra cozinha. 
Camila-Vai fazer o que Vivi? 
Julia-Eles estão merecendo um macarrão com salsicha. 
Rafa-E olhe lá. -riu-
Eu-Quanto ódio no coração minha gente, vamos melhorar. -rimo- Vou fazer um strogonoff de frango.
Elas-Ai sim. -Com a ajuda delas eu fiz o strogonoff.
Eu-Venham almoçar cambada. 
Gil-Obrigada senhor. -riu, nos sentamos e nos servimos.  Depois do almoço fizemos os meninos lavar tudinho e fomos pra praia.

@ViviBirolli_Prainha de leve.


Voltamos pra casa já no finzinho da tarde. Eu continuava nem trocar uma palavra com Neymar.

2 comentários: