segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Parte 15 "Eu vou cuidar de você "

Eu-Você ta maluca ?
Gil-Maluca mesmo, viajando na maionese. 
Gui-Se você ela, ele pelo menos estaria toda suja de sangue. 
Neymar-Você ta precisando se tratar sabia? -me abraçou de lado-
Gui-Rafa, ajuda sua amiga doente aqui. 
Rafa-O que aconteceu?
Neymar-Deixa que ela te conta, leva ela daqui. -A Rafa saiu com a Bruna e eu comecei a chorar- Calma amor. -me abraçou forte.
Eu-Eu pensei que você ia acreditar nela amor.
Neymar-Jamais amor. -Me deu um beijo e continua abraçado a mim. - Ta mais calma? -assenti- vamos embora. -Nos despedimos do pessoal já e fomos embora. A gente chegou em casa e encontrou a Rafa na sala.

Neymar-Rafa eu não quero ser indelicado nem nada, mas eu acho melhor a Bruna ir embora daqui de casa, não fica bem depois do que ela aprontou. 
Rafa-Eu entendo preto, amanhã mesmo eu vou falar com ela. 
Neymar-Obrigado Ratinha. -Riu e deu um abraço nela. Eu e o Ju subimos, tomamos banho juntos e rolou lá no banheiro mesmo. 
(...)
Acordei com uma cólica absurda, até na gravidez temos que sofrer com essas cólicas né?! 
Neymar-Acho melhor você ir num médico, não e legal você ficar sentindo essas cólicas assim. 
Eu-Será que eu acho algum ?
Neymar-Não custa tentar né? -Procuramos o numero de uma Ginecologista em um caderninho que tinha lá, achamos e ligamos. Pra nossa sorte conseguimos um horário com ela. 
Descemos pra tomar café lá na área da piscina com o pessoal e Graças a Deus a Bruna não estava mais lá e o povo que estava aqui tinha ido embora, só ficou a Carol e o Davi.

@NeymarJr-Eu vou cuidar de você todo dia toda hora e a todo momento. 


@GilCebola-Que grude. eca
@UmaNeymarzete-Que lindo vocês, amo e amo. 
@BrunaMLoves-Essa daí e vaca. 
@bielmaciel-felicidades pra vocês três. 
@JadeSeba-Como assim "três" conta tudo bieeel. 
@ViviColluci-Segura a língua biel. kkkk
@ViviCLoves-Conta tudo agora dona Viviane. 
@EternalLoveNjr-Será que ela ta Grávida? :O
@Ste_marques_ Seja lá o que for, desejo felicidades pra vocês .

Rafa-Já marcou consulta cunha?
Eu-Conseguir marca uma mas e só lá pro final do dia ainda. 
Rafa-Ain eu quero ir.
Eu-Vai ser as 16h30. -Tomamos café falando sobre gravidez. Estava amando esse momento da minha vida.
(...)
15h35 saímos em direção a clima. Ainda bem que existe GPS não sei o que seria da gente agora sem ele. Chegamos a Clínica dei meu nome lá e ficamos esperando.
Não demorou muito para que eu fosse atendida e Graças a Deus a Doutora falava um pouco de Português.


DraFlávia-Podem se sentar por favor. -Nos sentimos- Então a senhorita fez o exame de sangue?
Eu-Fiz sim Dra. -Peguei o exame que tinha imprimido do site do laboratório. 
DraFlávia-Está Grávidissíma. -Sorriu- Me conta o que você vem sentindo?
Eu-Por enquanto só muita cólica, dor de cabeça e alguns enjoos. 
Neymar-E eu fiquei muito preocupado com essas cólicas que ela anda tendo. 
DraFlávia-Essas Cólicas são normais pois o útero está crescendo para abrigar o bebê, quanto os outros sintomas e super normal. Foi te passar um remédio pra dor adequado pra Gravidez e vou passar também umas vitaminas. -Ela escreveu lá na receita e fez minha carteira da gestante. Depois ela me pesou. 
Rafa-E a ultrassom?
DraFlávia-A Viviane está apenas no começo da Gravidez então ela tem que fazer a Transvaginal e aqui não fazemos.
Eu-A Senhora pode indicar um lugar confiável pra eu fazer?
DraFlávia-Claro, vou ligar agora mesmo e marcar. -Ele ligou pra outra clínica e marcou pra amanhã mesmo Me passou o endereço certinho. - Vou pedir pra Senhorita fazer uns exames também. -Anotou tudo lá na carteirinha. 
O Ju fez questão de pagar a consulta sozinho já que o meu plano de saúde não aceitava aqui. Eu briguei muito com ele porque ele não deixou eu ajudar.
Neymar-Para de reclamar o filho também e meu.
Eu-Mais a próxima eu pago. 
Neymar-Paga nada. Ainda temos os exames pra fazer.
Eu-Isso eu faço lá no Brasil.
Neymar-O que ?
Eu-Você esqueceu que eu tenho que resolver uns problemas lá?
Neymar-Ah é. Tá cheia de segredinho. 
Rafa-Eu sei o que é. -Riu-
Neymar-E eu vou ser o ultimo a saber? legal
Eu-Amor, para de birra. -Ri e dei um beijo nele. 

3 comentários:

  1. Awnt que bom que ele acreditou na vivi só acho que o que ela vai resolver no Brasil é coisas pra vim morar em Barcelona, bjusss continua♥

    ResponderExcluir
  2. Awww *-* que bom que ele acreditou nela @MyBoyNJR

    ResponderExcluir