sábado, 23 de agosto de 2014

Parte 13 "Pensa no que eu te falei"

Tomei um banho, escovei os dentes e me vestir.
Neymar-Sério amor, você já pensou na possibilidade de esta Grávida? Você está muito esquisita esses dias.
Eu-Amor, eu já falei pra você não viajar. 
Neymar-Sua menstruação veio?
Eu-Era pra ter vindo, eu pensei até que ia vim ontem mais não.
Neymar-Ta vendo ai?!
Eu-Ai Neymar para de pensar bobagem eu iria saber se estivesse. E anda logo você já esta atrasado. 
Neymar-Tá bom, tá bom. -Eu desci e ele foi tomar banho. 
Gil-Acordou a primeira dama.
Eu-Que engraçado você. 
Gil-E feiosa mesmo -rimos- Daqui a pouco a galera está chegando ai.
Gui-Hoje tem churras. -Riu. O Ju desceu. 
Neymar-Juizo vocês ai hein.
Gil-E o que mais temos.
Neymar-Só que nunca né? -rimos. Eu fui levar o Ju lá fora, ele ia ficar concentrado já que amanhã tem o Primeiro jogo dele.- Pensa no que eu falei hein? -Me deu um beijo na testa.
Eu-Mesmo achando que você está viajando, eu vou pensar. -ri-
Neymar-Se cuida e qualquer coisa liga. 
Eu-Ta bom mô, te amo. -Dei um beijo nele e o mesmo entrou no carro em que estava o Tio Neymar. Ele partiu e eu vi dois taxis se aproximando, já sabia que era a Galera.
Biel-Chegamos porra.
Thiaguinho-Cadê a Classe ? Estamos na Europa. -Rimos-
CaioCastro-Chegamos Vivi. -Me abraçou-
Eu-Até que enfim. -Ri. Duas piriguetes lá mas nem liguei.
FêSouza-Realmente a Europa esta fazendo bem pra você, esta linda menina.
Eu-Ah, olha quem fala né Fê? -Entramos e foi aquela bagunça toda. Fomos pra área externa e nos meninos começaram a fazer o churras.
Rafa-THi queremos musicas. 
Eu-Eu apoio hein.
Thiaguinho-O pedido de vocês e uma ordem, mais depois agora eu quero comer. -riu-
Eu-Vai gordinho. -A campainha tocou, eu fui atender e era a Carol D com o Davi. 
Carol-Viviane, quanto tempo mulher. -Colocou o Davi no chão e me abraçou- 
Eu-Só assim pra gente se encontrar né Davi? -Me abaixei e dei um beijo nele. 
Davi-Titia Vi. -Me abraçou-
Eu-Que abraço gostoso. -Carreguei ele e fomos pra área externa-
Bruna-Davi meu amorzinho.
Davi-Não...você não.-Ele virou o rosto e eu ri com a Carol-
Rafa-O Davi, que isso amor? 
Davi-Ela e feia. -riu-
Bruna-Deixa Rafa e criança né? -riu sem graça. o Davi foi pra piscina com o Gui e eu fiquei conversando com a Carol e a Fê. Almoçamos o churras e o Thiaguinho cantou um pouco pra gente. 
Thiaguinho-Só faltou o nego feio aqui. -Riu. Escureceu e resolvemos entrar. Eu mostrei os quarto pro povo lá e eles se ajeitaram. 
Fui pro quarto e vi mensagem do Ju.

     Amor.
 Tá bem? pensou no que eu disse? rs
   Eu
Tô pensando mais não quero acreditar. 
  Amor.
E melhor começar a acreditar! Cadê o pessoal ?
  Eu
Estão mortos com farofa haha. 

Saí de lá e fui pesquisar algumas coisas na internet sobre gravidez, e putz eu me identificava com alguns sintomas. Resolvi sair e comprar um teste de Farmácia. Peguei um carro que tinha lá na Garagem, liguei o GPS e fui na farmácia mais próxima. Comprei uns 3 testes e voltei. 

Gil-Tava onde madame?
Eu-Por ai senhor Gilmar por ai. Aliás cadê a Camila?
Gil-Não deu pra ele vim. -Fez bico-
Eu-Own tadinho.
Biel-Essa casa só tem churrasco? quero mais não. 
Gui-Também tô enjoado de churrasco. 
FêSouza-Vamo sair.
Gil-Eu apoio.
Eu-Quero pizza pelo amor. -ri-
Gui-Depois não gosta quando a gente te chama de gorda. -riu-
Eu-Fica xiu ai Gui. 
Thiaguinho-Então vamos pra pizzaria né? -Fomos nos arrumar e eu fiquei olhando pros teste mais decidir fazer só amanhã. 
Tomei um banho, me vesti, fiz uma make e desci. Nos dividimos nos carros e fomos pra pizzaria. 
CarolD-Essa Espanha e linda viu. 
FêSouza-Vamos morar aqui amoor? 
Thiaguinho-Vou pensar, vou pensar mulher. -Riu. Chegamos em um pizzaria e graças a Deus não estava cheia.
Gil-Como vamos pedir uma mesa? Alguém ai fala?
Eu-Deixa comigo. 
Gil-Uiii, agora eu vi vantagem cunha. -rimos-
Eu-Hola, ens agradaria una taula. -Felei com a atendente e ela levou a gente até um mesa, fizemos nossos pedidos e rapidamente chegou.
Gui-Graças a Feiosa estamos comendo essa pizza senão estariamos fudidos. 
Eu-Eu sou demais né? -ri. comemos a pizza e rachamos a conta. Demos um volta pela cidade e voltamos pra casa

@ViviColluci-As melhores. #ColaComToiss


@UmaNeymarzete-A Vivi e a Carol juntas? que amoor
@ViviCLoves-Que sorriso lindo, sou apaixonada. 
@BrumarSempre-Vivi biscate. 

Saí de lá e fui dormi acompanhada de uma dor nas costas terrível.
Acordei super ansiosa, fui pro banheiro e resolvi fazer o teste....


E ai meninas? Será positivo ou negativo? 
Deixe a opinião de vocês que e sempre bem-vinda.
Beijoos. 

4 comentários: