quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Parte 19 "Nascimento do Arthur" s2

Fiz bastante força.
Neymar-Vai amor, ele está vindo. -Segurei a mão dele e deu meu último grito-
Ana-Nasceu Filha. -Sorriu emocionada. Eu ouvi pela primeira vez o chorinho do meu amor. A Dra limpou ele e me entregou. Eu e o Ju só fazia chorar, ele e tão lindo. 
DraFlávia-Vamos cortar o cordão papai? -Ela entregou o a tesoura pro Ju que cortou o cordão umbilical, e a Rafa lá chorando e tirando foto. 
Rafa-Ai meu Deus tô sem estruturas pra continuar tirando fotos. -Riu e limpou as lágrimas.
Fê-Ain Gente, meu dindo e lindo. 
TiaNah-Olha os biquinhos que ele faz. -Sorriu-
Eu-Isso e mania do Ju. -A Equipe do hospital examinou e fez o exame do pézinho nele lá mesmo. Graças a Deus só levei um pontinho mesmo. 
Tomei banho com a ajuda do Ju e minha mãe deu banho no Arthur, e posso falar? foi uma briga pra decidir quem dava banho no Arthur. Deitei na cama e dei de mamar pro Arthur que já estava cheio de fome tadinho rs.
Rafa-Até na "Fome" ele puxou o Júnior. -Rimos-
DraFlávia-Acho que ta na hora de deixar os papais sozinhos né? -Elas resmungaram mas saíram, tadinhas haha. A Dra Flávia me passou algumas recomendações e foi embora. 

@NeymarJr-Venho com muita saúde graças a Deus. 3,055kg 49cm. Muleke Arthur. Tô felizãooo.



@candantas-Que lindoo! Que papai do céu abençoe. 
@JadeSeba-Awwn meu Deus e lindo, que vontade de morder. 
@bielmaciel-Mais um pro bonde. 
@EuFernandaSouza-Dinda ta toda boba. #BemVindoTutu 
@UmaNeymar-Parabéns Neeey. muita saúde pro tutu. 
@ViviCLoves-Imagino com a Vivi deve está. Tutu e um gatão. 

A Dia já tinha amanhecido, aproveitamos que ele dormiu e dormimos também. E eu não tive coragem de deixa ele no quarto dele sozinho, então coloquei o Berço dele no nosso quarto. 
Acordamos com ele chorando, a fralda estava suja.

Neymar-Sabe trocar mesmo ?
Eu-Tem que saber, e se não soube aprende. -Ri e troquei a fralda conversando com ele que me olhava. Bateram na Porta, era o Gil, Gui, Gus, meu pai e o Seu Neymar.
Carlos-Meu neto e grandão. -sorriu-
TioNeymar-Seu não, nosso neto.
Gil-Olha o ciúme. -Rimos-
Carlos-Ta eu divido meu neto com você.
Neymar-Vamos parar né? 
Fê-Esses molekes já estão aqui? -Riu. - Meu dindo e bonzinho né? quase nem chora. 
Eu-Ainda bem viu Fê. -Foi só eu falar isso pra ele chorar- O que foi meu amor? -Carreguei ele e percebi que ele estava com fome, dei de mamar pra ele que logo parou de chorar. 
TiaNah-Olha o café da mamãe. -Falou entrando com uma bandeja de café da manhã.
 Eu-Vou ficar mal acostumada. -Risos. Tomei café enquanto o Arthur mamava, depois ele dormiu e a Tia Nadina colocou ele no berço.
Tomei um banho me arrumei quando saí do banheiro encontrei a Shakira, Piqué e o filho deles.
Shakira-Olá. -Sorriu e veio me abraçar. Que mulher diva- Desculpa pela invasão. 
Eu-Magina, fiquem a vontade. 
Piqué-Vinhemos conhecer o pequeno Arthur né filho? -Sorriu. Eu conversei bastante com a Shakira que e a "Humildade" em pessoa gente, sério. E o filho dela ? um fofo.
Shakira-Temos que ir, mais voltamos em breve. 
Eu-Vamos esperar. -Nos despedimos e eles foram embora.

@ViviColluci-O melhor presente que Deus poderia me dá. 


Confesso que ainda estava exausta do parto, foi muito cansativo. 
Neymar-Vai dormir um pouquinho eu fico aqui com o Arthur.
Eu-Tem certeza?
Neymar-Dormi tranquila, qualquer coisa eu te chamo. 
Eu-Ta bom então. -Deitei na cama e em poucos minutos já tinha apagado. 
Só acordei pra almoçar. O Ju tinha feito o Arthur dormi.
Neymar-Ta vendo? sou um ótimo pai. 
Eu-Quanto a isso eu não tinha dúvidas. -Sorri e dei um selinho nele. 
Almocei já no quarto mesmo com ele. 
Thiaguinho-O Dindo chegou. -Falou abrindo a porta- Pode entrar?
Neymar-Entra ai. 
Thiaguinho-Cadê meu afilhado. -Foi até o berço. - E lindo e cheiroso igual o padrinho.
Neymar-E saí daí, ele e minha Copia, nem amor? -riu e olhou pra mim-
Eu-E sim amor, e sim. -Rimos. -
Sempre sonhei em ser mãe mais nunca imaginarei que seria ão rápido assim. Mais nem ligo pra minha Pouca idade, o que importa e que eu estou feliz. Por falar em idade, daqui a alguns dias e meu aniversário, e o meu presente eu acabei de ganhar né rs.
Estou adorando Dar de mamar, dar banho e até mesmo acordar de madrugada, faz parte rs mais até que ele e bem tranquilo, só acorda mesmo se tiver com a fralda sujinha ou se estiver com fome. Ah o Júnior, então ele tem sido um Pai bem dedicado e ele sempre que levanta pra pegar o Arthur no berço. 

5 comentários:

  1. Tutu nasceu ♥ e lindo continua e tenta postar mais hoje!

    ResponderExcluir
  2. Awnn o Arthuzinho nasceu que fofo, continua rapidinho bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. http://bleseddoney.blogspot.com.br/?m=1 indica pra min

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo ney ajudando ela.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que coisa linda o Nascimento do Arthur @MyBoyNJR

    ResponderExcluir