sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Parte 11 "Barça"

Desci e dei de cara com a Rafa e a Bruna.

Bruna-Juninho. -Levantou e me abraçou- 
Neymar-Oi. -Sorri fraco e desfiz o abraço-
TiaNah-Vamos almoçar crianças? 
Rafa-Não tem crianças aqui não ow. -Riu e fomos almoçar.
Neymar-Não sabia que tu estava aqui Bruna.
Bruna-Vim aqui visitar vocês, já que vocês me esqueceram.
Rafa-Magina Bru, nunca esquecemos. 
Bruna-Me engana que eu gosto. -Riu, almoçamos e a Rafa inventou de ir na rua comprar sorvete e eu tive que ir com elas.

-Vivi modem on-
Lembrei que eu tinha que ir na farmácia, peguei minha bolsa e sai. Chamei o elevador e o mesmo chegou. Entrei e dei de cara com a Rafa, Júnior e a Atriz. 
Bruna-Oi Viviane.
Eu-Oi querida. -sorri irônica. Nem olhei pra cara do Júnior ainda esta puta e agora estou mais ainda.
Rafa-Vamos tomar um sorvete cunha?
Eu-Não dá, tô indo na farmácia. -\Graças a Deu o elevador chegou na garagem. Peguei meu carro e fui até a farmácia. Comprei o que tinha que comprar e voltei pra casa. Tomei um banho e vesti um roupa fresca. 
(...)
O Neymar não me ligou e nem eu fiz questão de ligar pra ele, deve estar lá se divertindo com a Bru. 
Assistir umas séries e fiquei fofocando no Wpp com o povo. Alguns me perguntaram porque o Neymar saiu com a Bruna sem mim, aquilo já estava estava em todos os sites, e eu só fiquei mais irritada.
A campainha tocou e era o Neymar.

Eu-O que e que você quer?
Neymar-E assim que você me trata? poxa legal. 
Eu-Tu quer o que? Já viu as notícias do dia? 
Neymar-Fofoca você quis dizer. 
Eu-Tanto faz. 
Neymar-Olha, amanhã de tarde eu tô indo pra Barcelona, vim te deixar meu endereço e a passagem. Acho que você não vai né, mais não custa nada. -Me entregou um envelope com endereço e a passagem como ele disse- Tchau Vivi. -Me deu um beijo na testa e saiu. 
O que e que eu devo fazer? Passei o resto do dia pensando. 

(....)
Terça-feira acordei e decidir fazer minhas malas, talvez eu vá não sei. 
Liguei pra minha mãe e fiquei um bom tempo conversando com minha mãe, que me deu vários conselhos. 

-Neymar modem on-
Terminei de fazer minhas malas e que pena que minha Loirinha e cabeça dura e não vai comigo, como eu queria ele comigo nesse momento importante da minha vida, mas nem tudo e como a gente quer. 

TiaNah-Já terminou filho?
Neymar-Já sim. 
TiaNah-Filho, posso falar? eu acho que ela vai sim.
Neymar-Eu não tenho a mesma certeza disso. 
TiaNah-Escreve o que eu tô te falando menino. -Fomos pra sala e encontrei a Rafa e a Bruna.
Rafa-Ju, a Bruna vai com a gente, tem algum problema?
Neymar-E...e acho que não.-Que saia justa a Rafa me meteu. 
Almoçamos e fomos pro aeroporto, estava com um aperto no peito porém estava feliz.

-Vivi modem on-
Almocei e fui pro Aeroporto.

@ViviColluci-Seja o que Deus quiser. #SortePraMim


Cheguei no aeroporto e encontrei: Gil,Gui,Jota,Gus,Rafa,Julia, Neymar e a Bruna, mereço né? aff.

Bruna-Preto melhora essa cara pow. -Sorriu e abraçou o Júnior-
Gil-E não é que ela venho. -riu. o Neymar logo desfez o abraço e olhou pra mim.
Eu-E maninho mas já me arrependi.
Neymar-Vivi, você veio. -Me abraçou porém eu não retribui .
Bruna-Quer dizer que você vai também ? -Riu e me sangue ferveu. O Gil me puxou pra um canto lá.
Gil-Vivi, você sabe que o bonde não gosta dela né? mais a gente está tendo que engolir ela por causa da Rafa, tenta ignorar ela tá? -Assenti e ele me abraçou. Nosso vôo foi anunciado, entramos no avião e embarcamos.
Desembarcamos em Barcelona as 9h (fingi)  Estava Roxa de fome, passando mal mesmo nunca fiquei assim, achei até estranho. 
Gui-Você está pálida feiosa. -Ele me chama de Feiosa e muito amor sqn)
Neymar-Vamos ali naquele restaurante. -Fomos no restaurante e tomamos um café reforçado, porém quando terminei vomitei tudo. 
Rafa-Vi, você não quer ir num hospital ?
Bruna-Era só o que me faltava, a apresentação do Ju e daqui a pouco.
Neymar-Saúde em primeiro lugar.
Eu-Não precisa, já tô melhor. -Pegamos um taxi e fomos pra casa que o Neymar já tinha comprado lá. Ele fez questão que eu ficasse no quarto dele e como eu não tinha condições de discutir fiquei lá mesmo. Deitei um pouco e ele deitou do meu lado.

Neymar-Que bom que você veio. -Sorriu- Vai continuar assim comigo?
Eu-E a Bruna ai?
Neymar-Que mulher ciumenta. -Riu e eu fechei a cara- Amor, na minha vida agora eu só quero você. -Subiu em cima de mim e me beijou- Me desculpa tá? 
Eu-Ta bom, agora saí de cima de mim. -Rimos e ele saiu. Tomei um banho, vestir uma roupa fresca e fui procurar meu remédio, só então percebi que esqueci ele, sou muito lerda mesmo. Peguei meu cel e desci pra sala.

TioNey-Todo mundo pronto? Partiu Camp Nou?
Todos-Partiu. -Antes da gente sair eu desejei boa sorte pro meu amor e enchi o mesmo de beijos. 
Chegamos no Estádio e já estava lotado. Escolhemos um lugar e ficamos.

@ViviColluci-Apresentação do meu amor. @Rafaella #VisçaElBarça



O Jú entrou no gramado e fui apresentado, foi aquela festa toda. 
Depois da apresentação fomos pra um restaurante comemorar.


 E ai meninas, será que a Vivi vai ficar em Barcelona? 


4 comentários:

  1. Ahhh ela tem que ficar em barcelona caraaa, eles juntos mds sao pfts *-* continuaaaa muié pq to amando viu?! ♡

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mila ela tem que ficar em Barcelona com o Ju eles são muito lindos juntos continua rapidinho*-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii

    indica ? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir