quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Parte 17 "Sermão + Sucesso"

Fui pra área externa e encontrei o Neymar, Gil, Gui e Jota bebados e rodeados de periguetes. 

Gus-Ainda bem que você chegou não sei mais o que fazer. -Só ele que não bebado-
Eu-O que aconteceu?
Rafa-O Pai está chegando daqui a pouco e se encontrar a casa desse jeito.
Gus-O Seu Neymar vai pirar caralho.
Eu-Desliga esse som lá Gustavo. -Ele foi e desligou-
Neymar-Porra quem mandou desligar esse som? 
Eu-Foi eu e você fica quieto ai.-Falei brava-
Gui-Ferrou parceiro. -Eu e a Rafa colocamos aquelas periguetes de quinta pra fora mais tinha um tal de Laryssa que estava lá a convite do Junior, ela e a amiga ficaram por lá. Colocamos o meninos pra tomarem banho já que nem isso eles conseguiam fazer e colocamos eles pra dormir, Depois demos uma geral na casa.
Rafa-Ufa, que sufoco. -Sentou no sofá-
Laryssa-Será que tem algum quarto de hospedes? -Que voz irritante-
Gus-Lá em cima no final de corredor.
Laryssa-Obrigada Gustavinho. -riu e subiu-
Eu-Quem e essa?
Gus-Uma amiga do Juninho lá do Brasil.
Rafa-Que ele fez questão de pagar a passagem pra ela vim.
Gus-Rafaela...
Rafa-A Vivi ta grávida do Juninho tem que saber o que ele faz, melhor eu contar do que ela saber pela mídia. 
Eu-O Júnior não toma jeito. -O Tio Neymar chegou, graças a Deus conseguimos disfarçar bem, eu acho. Jantamos e fomos dormir. O Júnior estava lá na cama todo largado e com um cheiro terrível de bebida.
(...)
Acordei com o Júnior levantando da cama.

Neymar-Desculpa não queria te acordar. -Nem respondi nada, ele foi pro banheiro tomou um banho e saiu- Nossa cara que dor de cabeça. -Nem liguei e fui pro banheiro, tomei um banho e me vestir. Passei pelo quarto peguei minha bolsa e desci, encontrando o pessoal tomando café.
Eu-Bom dia.-Sentei e me servi-
Gil-Tô morrendo de vergonha.
Rafa-Pensasse isso antes  né?
Laryssa-Eles não fizeram nada demais. -Riu. Essa garota e muito enjoada sério, nem terminei de tomar café e saí dali, fui com a Rafa ver com estava os preparativos da inauguração da Loja, e graças a Deus estava tudo certo. Passamos no shopping e compramos algumas coisinhas de bebê, confesso que não resisti. 

@ViviColluci-Mamãe no shopping.


Almoçamos lá pelo shopping mesmo e depois voltamos pra casa. 
Gui-Compraram o shopping todo. 
Rafa-Não perde a graça né? 
Neymar-Vocês ainda estão boladas né? 
Rafa- "Boladas" e pouco né.
Neymar-E você não fala nada Vivi? 
Eu-Quer que eu fale o que Neymar? 
Neymar-Me desculpa por favor, eu sei que eu errei mais foi só um festinha.
Eu-Festinha cheia de puta. -Parei e respirei- Olha Neymar eu sei que eu não mando em você mais você me deve respeito eu tô com um filho teu na barriga cara, se for pra ser assim avisa logo que eu volto pro Brasil. 
SeuNeymar-Concordo com a Viviane. -Apareceu do nada- Eu fiquei sabendo da "Festinha" e você sabe o que eu e sua mãe achamos disso né? Você quer o "Melhor do mundo " assim? vivendo de farra? Sua namorada esta Grávida você vai ser pai de novo tem que se endireitar. 
Neymar-Desculpa Pai.
Gil-A culpa também e da gente. 
SeuNeymar-Toma Jeito de homem Júnior, só isso. E para de banca viagem de suas amiguinhas -Saiu de lá-
Laryssa-Nossa que careta. 
Eu-Careta nada, Seu Neymar sabe o que fala e sabe o que e bom pro Júnior. -Fui pro quarto e ele veio atrás.
Neymar-Cê me desculpa? 
Eu-Desculpo Junior, desculpo.-ri-
Neymar-Ainda bem, não aguentava mais ficar sem falar com você. -Riu e me beijou. - E esse Baby? -Acariciou minha barriga.-
Eu-Graças a Deus hoje eu não senti nada, só dor nos seios mesmo. -Rimos-
Neymar-E a Loja?
Eu-Quem te contou?
Neymar-Dona Nadine não conseguiu guardar segredo. -Rimos-
Eu-Já está ficando tudo pronto, estamos ajeitando os últimos detalhes. -Mostrei os mimos que eu tinha comprado pro nosso Baby. 
(...)
Comecei a enjoar de novo, decidir ficar no quarto mesmo e o Ju ficou me mimando. 

@ViviColluci-Mamãe de cama e Papai mimando. #2Meses 


Passou um mês, hoje e o dia da inauguração da minha loja estou super nervosa. Minha barriga já está bem aparente daqui a alguns dias faço 4 meses, não tô podendo mais usar meus shorts e nem calças jeans então tive que renovar meu guarda-roupa com roupas de grávida. 

Neymar-Vamos minha empresária ? 
Eu-Ai Ju, tô nervosa. 
Neymar-Por que? tá tudo lindo, você cuidou de tudo com muito carinho e amor, não tem porque você fica nervosa. 
Eu-Mais eu tô nervosa mesmo assim caramba. -Rimos.- Tá, vamos. -Peguei minhas coisas e descemos. Encontramos o pessoal e fomos pra Loja que já tinha bastante gente. Cumprimentei algumas pessoas e pelos comentários que eu ouvi estava sendo um Sucesso. 
TiaNah-Viu meu amor, eu disse que você ia conseguir. -me abraçou-
Eu-Se não fosse pela senhora nada disso estaria acontecendo. 
TiaNah-Magina, eu não fiz nada você que fez tudo e merece todo esse sucesso. -Sorriu. E realmente foi um sucesso estava me sentido realizada. 
Depois da inauguração fomos pra um restaurante comemorar.

@ViviColluci-Sonho realizado, obrigado meu Deus! #Feliz #Realizada


@candantas-vc merece.
@JadeSeba-Quero ir ai conheceer. 
@GabiColluci-Aiii prima, parabéns vc realmente merece.

A Alegria estava tanta que eu até senti meu Baby mexendo. 

Eu-Mexeu. -Coloquei a mão na barriga-
Neymar-O que ?
Eu-Meu filho mexendo.
Neymar-Deixa eu senti. -Colocou a mão.-
Rafa-Quero também. -Ele parou de mexer.
Eu-Vocês assustaram meu bebê, poxa. -Fiz bico. 
Neymar-Queria sentir, tô com ciume. -Rimos. Almoçamos lá e depois fomos pra casa.




4 comentários: