sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Parte 6 ''Amor''

Acordei com o Jú me enchendo de beijos. 
Eu-Bom dia. -Sorri-
Neymar-Bom dia princesa. -Beijou minha testa.- Vou ter que ir embora.
Eu-Não vai nem tomar café ?
Neymar-Tenho que treinar e por sinal já estou atrasado, Mas vamos almoçar juntos.
Eu-Tá bom então.
Neymar-Te ligo mas tarde. -Me deu mas um beijo e saiu. Eu levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e desci pra tomar café. Tomei conversando com a tia Rosa. Depois voltei pro quarto e fiquei vendo tv.
(...)
O Jú me ligou as 11h dizendo que passava as 12h pra me buscar. Tomei um banho, saí enrolada na toalha e fui pro closet. Peguei um short jeans de lavagem clara, um bady preto e vesti. Fiz uma make fraca e calcei uma sandália, peguei minha bolsa e desci.

@ViviColluci-Almoço com ele. s2


Ele mandou uma mensagem e eu fui ao encontro dele no estacionamento. 
Neymar-Ta gatinha hein?
Eu-Para de graça. -Entrei no banco do carona. Fomos ouvindo onze:20 até chegar no Boi preto, uma churrascaria. 
Eu-Quer me engordar né?
Neymar-Um churrasquinho não faz mal a ninguém né? -Rimos, graças a Deus o restaurante não tava cheio. Escolhemos uma mesa mais reservada, sentamos e almoçamos entre conversas e risos nem percebemos que as horas tinha passado. Ele fez questão de pegar a conta. 
Saímos de lá e fomos pro meu apê. 
Eu-Tô cheio de tanta carne assada -Gargalhamos-
Neymar-Depois não reclamo, tu comeu demais.
Eu-Credo. Ta me chamando de gorda seu magrelo? -Joguei uma almofada nele.
Neymar-Gorda mesmo, minha gordinha. -Riu e puxou pro colo dele.
Eu-Mais você acha que eu tô gorda? sério?
Neymar-Claro que não amor.
Eu-O que? amor? -Fiz cara de fofa.
Neymar-Amor sim. -Me beijou. 

@ViviBiroli-O maior AMOR do mundo. #Feliz #PazEBem


@ViviLoves-E o Neymar? Awwn meu Deus, shippo esse casal.
@UmaNeymar-Sabiaaa! Pelo menos ela e mas humilde que a Bruna.
@FcoNeymar-#ChupaBrumares 
@GilCebola-Shippo pra caralhooo. 

Sair do insta e fui fazer brigadeiro pra gente.

Neymar-A gordice não acaba não? -Riu-
Eu-Se reclamar eu não te dou hein? 
Neymar-Brincadeira ow. -Rimos. comemos o brigadeiro todinho
Eu-Amanhã vou no Rio.
Neymar-Por que?
Eu-Vou fazer umas fotos. -Piscou.
Neymar-Também vou, ai aproveitamos e vamos pra Angra topa?
Eu-Claro. -Dei um selinho nele.
(....)
Bom, o Ju foi embora e eu fui pra cozinha rsrs fiz uma comidinha leve pra jantar. Subi, tomei um banho, vesti um pijama e desci novamente. Coloquei meu jantar e assistir vendo novela. Depois lavei o que sujei e fui pro banho. Coloquei meu cel pra despertar e dormi.
Acordei as 6h, tomei um banho quentinho e me vestir. Fiz uma meke, escovei os dentes e parti pro aeroporto. O Jú so ia mas tarde com a Rafa, Gil,Camila, Gui e Gus.

@ViviColluci-Quem cedo magruga, Deus ajuda!! #BomDia #ErreJota


(...) Alguns minutos depois cheguei no Rio. Peguei um taxi e fui direto pro local onde as fotos iam ser feitas.

Gabi-Vivi, Como sempre linda né? -Sorriu e me abraçou. Gabi e a fotográfa.
Eu-Olha o Exagero Gabi. -Rimos-
Vitor-Mais ela ta com a cara tão "murcha". -O Vitor e o maquiador.
Eu-Estou varada de fome. -Fiz bico e ri.
Vitor-Não seja por isso meu amor. -Me levou até uma mesa cheia de coisas gostosas.Comi só o necessário pra matar a minha fome. Troquei de roupa, fiz a make diva com o Vitor e comecei a fazer as fotos com a Gabi.

@ViviColluci-Ensaio de hoje. #job #amo 

Depois de horas tirando fotos eu fui pra casa dos meus pais, onde o povo estava me esperando.

Cláudio-Até que enfim.-riu-
Rafa-Na próxima quero ir junto hein?
Eu-Pode deixar.
Ana-Achei aquela foto um escândalo filha.
Eu-Só encontro com gente exagerada. -Sorri e dei um beijo na minha mãe. Fui pro meu quarto dormi um pouco e minha mãe veio atrás , me fez contar o que estava rolando entre mim e o Jú, eu contei tudinho afinal mãe e mãe.


2 comentários: