sábado, 23 de agosto de 2014

Parte 12

Fomos pra um restaurante muito chique por sinal. Nossa mesa já estava reservada.
Gil-Esses torcedores do Barça são loucos mano.
Bruna-Ué porque ?
Gil-Onde já se viu fazer festa pra um menino horroroso igual a esse?
Gus-E ainda por cima não joga nada. -riram-
Eu-Quanto recalque minha gente. Meu namorado e lindo e joga muito. -Dei um selinho no Ju e eles zoaram. Nossos pedidos chegaram, comemos em meio a risada. o Tio Neymar pagou a conta lá e fomos embora. 
Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto, tomei um banho e vesti um pijama, o Ju fez o mesmo. 

Neymar-Amor, você vai ficar aqui comigo né?
Eu-Por enquanto não. 
Neymar-Por que?
Eu-Tenho que resolver umas coisas lá ainda e talvez eu volte pra ficar. 
Neymar-E você não vai me contar o que é? 
Eu-Quando estiver tudo certo eu conto sim. -Subi em cima dele e comecei a beijar o mesmo que apertava minha coxa, tirou a minha blusa e começou a chupar meus seios, eu gemia e me arrepiava ao mesmo tempo. 
Trocamos de posição, ele ficou por cima e tirou meu short, passou a língua por cima da calcinha e depois tirou a mesma. Me penetrou com um dedo o que me fez gemer mais ainda.
Neymar-Tá gostando é? -riu malicioso e enfiou outro dedo fazendo movimento de vai e vem enquanto me beijava e eu gemia e mordia a boca dele, Ele meteu bem fundo e eu gozei nos dedos dele. 
Eu-Que delícia amor. -Beijei ele enquanto tirava a cueca do mesmo. Mordi a cabeçinha do membro dele que deu um gemido gostoso. Chupei tudinho olhando pra ele que não aguentou e puxou pra cima me penetrou sem piedade, que homem senhor. Gozamos juntos

Neymar-Maravilhosa.
Eu-Você que e maravilhoso. -sorrimos, tomamos outro banho e finalmente dormimos. 
Acordei as 7h45 o Jú não estava mais na cama. Tomei um banho, escovei os dentes me vestir e desci encontrando o Gil,Ju e o Daniel Alves.
Eu-Bom dia. -Sorri e dei um selinho no Ju.
GilEDaniel-Bom dia.
Neymar-Porque acordou cedo amor? vai dormi mais um pouquinho. 
Eu-Tô com uma cólica chatinha que esta me incomodando. -Fiz cara feia-
Neymar-Ain tadinha.
Gil-Começou a melação, Se acostuma Dani. -Eles riram-
Neymar-Tô indo treinar, tem café feito ai só tomar. -Me deu um beijo-
Eu-Bom treino. 
Neymar-Qualquer coisa me liga tá? -Assenti eles pegaram as coisas lá e saíram. 
Tomei café sozinha mesmo e depois fui pro quarto. Fiquei no wpp respondendo um povo até pegar no sono de novo. 
Acordei as 9h o povo estava tomando café e eu não resisti e tomei café de novo, credo. não sei o que está acontecendo comigo ultimamente.
Jota-As praias daqui devem ser bem maneiras né?
Gus-Talvez. 
Bruna-Europa e outro nível baby. -Aff que menina sem sal-
Gui-Feiosa ta igual a Rafaela comendo tudo.
Eu-Tô em fase de crescimento, só que não.
Gui-E o moleke Junior que esta te deixando assim né?
Eu-Se foder Guilherme. -ri-
Gui-Também te amo. -Terminamos de tomar café e eu e a Rafa lavamos a Louça já que a Atriz se recusou a ajudar. 
Depois de lavar tudo fomos pra área externa.
Gus-Eita toiss, vai rolar muito churras aqui. 
Gui-Ou se vai. -Riram-
Eu-Vocês não prestam, só pensa nisso. -ri. ficamos zoando até o Gil ligar e mandar a gente ir num restaurante lá. Nos arrumamos e fomos.

@ViviColluci-Vamos alii.


@bielmaciel- exxxxtouro de Barça. Volta pra ca porra
@neymarjr-Minha gatinha.
@umaneymarzete-A europa está te fazendo bem, ta mais lindaa.
@NjrLoves-Lindaa.

Chegamos no restaurante e encontramos o Gil e o Jú. Sentei perto do Ju e beijei o mesmo.
Neymar-Tá melhor amor?
Eu-Tô com um pouquinho de cólica e dor de cabeça mas tô levando. -Rimos. Fizemos nossos pedidos e quando chegou almoçamos em um clima até agradável.
Gil-Hoje vamos iniciar os trabalhos.
Rafa-Tipo?
Gil-Hoje tem baladinha. -Riu-
Rafa-Não sei nem porque eu pergunto ainda. -Terminamos de almoçar e fomos embora.
(....)
21h, o povo se arrumando e não estava nem um pouco afim de ir, o Ju disse que iria ficar comigo.

Bruna-Tem certeza que vai ficar aqui Juninho?
Neymar-Vou sim e você aproveita pra conhecer um cara legal pow. -Riu-
Gil-Vamos parceiros. 
Gui-Pra cima major. 
Eu-Avê maria. -Gargalhei. Eles saíram e eu fui fazer brigadeiro. 
Neymar-Ai sim gordinha. 
Eu-Gordinha e tua irmã. -Ri. Assistimos uns filminhos e comemos o brigadeiro que eu fiz. 
Eu dormi no meio do Filme, estou com um sono absurdo.
Acordei no dia seguinte super enjoada.

Neymar-Que cara feia e essa amor?
Eu-Sei lá, um enjoo. 
Neymar-Enjoo? ai ai. -riu-
Eu-Não viaja tá?! -Levantei da cama e fui tomar um banho pra ver se esse enjoo ruim saia de mim.


  A vivi ta muita esquisita né? o que vocês acham ?

Indicando ------} http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/


3 comentários:

  1. VEEEEEEEEM UMA VIVIZINHA OU UM NEYMAR NETO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    obrigada por ter indicado meu amor

    ResponderExcluir
  2. Só acho que ela ta grávida, bjusss e continua logo♥

    ResponderExcluir