quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Parte 18 "Chá revelação "

No dia seguinte acordamos beem cedinho, pois eu vou fazer mais uma ultrassom.
Chegamos na Clínica e logo fui atendida. Deitei na maca e a Dr passou aquele gel geladinho na minha barriga.

DraFlávia-Olha só. -Sorriu- O neném esta todo abertinho já da pra saber o sexo.
Eu-A gente não quer saber agora.
DraFlávia-Porque?
Eu-E que vamos fazer um "Chá de revelação " e eu e o Junior não podemos saber agora.
Neymar-To morrendo de curiosidade. -Riu-
Eu-Mais só vamos saber no dia. -Ele imprimou a ultra e me entregou fechadinho. Cheguei em casa e entreguei logo a Rafa, pois ela que ia cuidar de tudo.
Rafa-Vamos na praia? ta mó calor.
Eu-Eu vou, nunca mais fui na praia. -Coloquei um biquíni, passei bastante protetor principalmente na barriga, peguei umas coisas e desci. - Quem vai Rafa?
Rafa-Eu, vc e os meninos mesmo. -Fomos pra praia a pé mesmo já que era pertinho. 
Procuramos um lugarzinho com sombra e sentamos pra tomar sol, enquanto os meninos jogavam bola. 

@NeymarJr-Logo eu que nem pensava, te merecer e agora sou o dono desse amor. 



(....)
Alguns dias se passaram e eu e o Dia do Chá revelação, estou bastante curiosa rs. Alguns amigos nossos vieram do Brasil e trouxeram muito presentinhos fofos, que eu fiquei babando com tanta coisa linda. 

FêSouza-Vivi, quem vai ser a madrinha do seu baby?
Eu-Ainda estamos escolhendo. -Ri. A Rafa fez o Chá lá em casa mesmo. E eu amei a Decoração. Tinha Plaquinhas escritas "E Menino, E Menina". Era uma fofura só, A maioria dizia que era "Menina". 
Fizemos algumas brincadeiras que fazem em Chá de bebê , tipo: Adivinhe o Presente, Quem come primeiro, Palavra escondida entre outros. 
Rafa-Chegou a hora hein? -riu-
Carlos-E como funciona isso ai, explica. 
Gil-Também acho, explica. -Rimos-
Rafa-Só eu sei o sexo do bebê, então eu fui na confeiteira e falei pra ela, ai ela recheou o bolo, Se a cor for Azul e menino e Rosa menina.
Eu-Entenderam? -Ri. -
Neymar-Agora vamos cortar esse bolo. -Acordamos e bolo e fizemos o maior suspense. 
TiaNah-Fala Logo Junior.
Ana-Anda menino. -Tiramos e vimos a Cor AZUL. Sim um menino. 
Eu-E mais um moleque. -Ri emocionada. 
Neymar-Eu sabia. -Me beijou. - Agora vamos dá esse primeiro pedaço pro padrinhos. 
Rafa-Esse detalhe e o unico que eu não sei. -Entregamos o pedaço pro Thiaguinho e pra Fê. 
Thiagunho-Nossa cara, eu não esperava. -Riu e abraçou o Ju. 
Fê-E eu menina? Já babava nesse barrigão agora vou babar mais ainda. -Me abraçou.  A Fê ficou toda boba gente; Arrumamos um parte da Bagunça e a noite fomos pra balada.

@ViviColluci-Vamos pra balada? #Amores #Life


A Balada estava Lotada, foi super difícil entrar. 
Gil-Ta fervendo hein? -Riu-
Thiaguinho-Se comporta Gil. 
Eu-Tenho que trazer a Camila pra cá urgente. -Rimos. Curtimos a noite tranquilamente.
(...)
Bom gente, passaram alguns meses, estou na reta final da minha Gravidez. Desde começo decidir que teria meu Filho em casa, sim. Não quero e nem faço questão de ir pra um hospital, odeio hospital e não quero passar esse momento mais importante da minha vida dentro de um. Junto com a minha Ginecologista conheci um hospital que faz parto e casa, eles são super profissionais e também são muito preocupados pra fazer parto, Combinamos tudo e acertamos que quando eu começasse a sentir contrações eles vem pra cá me dá toda assistência necessária.

Gil-Acho meio esquisito ter filho em casa. 
Eu-Nada a ver cebola e bom que ele já vai ter contato direto comigo e com o Ju.
Rafa-Deve ser emocionante né?
Gui-Preparado pra cortar o cordão umbilical Júnior? -Eles riram-
Junior-Já estou tremendo a mão. -riu-
Rafa-A Fê vem?
Eu-Deve estar chegando. -E não demorou nada pra ela chegar acompanhada dos meus pais. 
Fê-Ai cumpadre, já começou a sentir dor?
Eu-Ainda não. 
Ana-Aliás qual e o nome do meu neto?
Neymar-Estou em Duvida entre Pedro e Arthur. 
Eu-Mais eu gosto de Arthur. 
Rafa-Muito mais bonito Arthur. 
Neymar-E, acho que vai ser Arthur. -Riu e coçou a cabeça. -

@ViviColluci-Ultima foto com o Barrigão, daqui a pouco ele está aqui. 




O Dia passou normalmente, até que comecei a sentir um dorzinha mais pensei que era normal e nem falei com ninguém pra não dar alarme falso. Fui dormi e as dores aumentaram.

Eu-Ju. -Acordei ele, isso era as 3h30 da manhã -
Neymar-O que foi amor?
Eu-Estou sentindo dor, acho que são as contrações. 
Neymar-O que? -Deu um pulo da cama- Liga pra Doutora Flávia. -Ligamos pra ela que me perguntou de quantos minutos era o intervalo das dores e só era de 20 minutos. Ele pediu pro Ju encher a Banheira com água quente e eu ficar dentro relaxando pois ela já estaria chegando com a equipe. O Ju encheu a banheira e eu entrei dentro. A essa altura a casa toda já estava acordada.
Gus-Você está sentindo muita dor?
Gus-Ele vai nascer dentro da água?
TiaNah-Fiquem quietos, você estão deixando ela nervosa.
Eu-Ai Ju. -Dei um super grito de dor enquanto apertava a mão do Ju. 
Neymar-Respira amor. -Falou enquanto fazia massagem na minha barriga. O intervalo entre as contrações estavam diminuindo. 
Ana-Ai meu Deus não aguento ver isso, fico nervosa. -A Dra Flávia chegou junto com a equipe, e ai os meninos saíram. 
DraFlávia-Contrações? 
Neymar-Pelo que eu contei esta de 5 em 5 minutos. 
DraFlávia-Certo, vamos tirar ela da banheira. -Sair da banheira com ajuda deles me contorcendo de dor. Sentei em um colchão que eles havia colocado lá na quarto, a Dra mandou o Ju fazer massagem nas minhas costas e foi isso que ele fez.
DraFlávia-Força Vivi seu bebê já esta vindo.
Fê-Ai meu Deus. -Falou emocionada. Fiz bastante força.....



Meninas, me desculpem. Adiantei a história porque estava sem criatividade pra escreve, então resolvi adiantar. 





6 comentários: