domingo, 24 de agosto de 2014

Parte 14 "Positivo "

Fiz o teste e primeiro saiu um listrinha forte vermelha, depois saiu outra listrinha e eu não acreditei, fiquei de boca aberta, perdi até a voz. Mais resolvi fazer os outros dois e deram a mesma coisa. Procurei um laboratório lá na internet e achei um perto daqui, tomei um banho e fui lá. 
(...)
A Atendente disse que o resultado ia sair as 1h pela internet. Agora sim eu me sentia grávida, mas a ficha ainda não tinha caído. Fui no shopping, comprei umas coisinhas pra fazer uma surpresa pro Ju e aproveitei pra tomar café lá mesmo. Voltei pra casa e o povo estava largados no sofá.

Eu-Mais que preguiça boa, me deixa aqui a toa. -Cantei e ri-
Bruna-Ai que susto, cruzes. 
Eu-Hoje ninguém vai estragar meu diaaa. -Continuei cantando e ela revirou os olhos-
Gus-Canta melhor que o Thiaguinho. -rimos-
Carol-Que alegria e essa? 
Eu-Tô feliiiz. 
Gil-Podemos saber o motivo? 
Eu-Depois, depois. -ri-
Rafa-Vivi essa daqui e a Marcela ela venho pra ajudar na cozinha. 
Eu-Prazer Marcela. -Sorri e cumprimentei ela-
Mah-Pode chamar de Mah ou sei lá. -Sorrimos. Fui pro quarto e preparei a Surpresa. Liguei pra minha mãe e contei, ela quase teve um infarto tadinha, mas ficou feliz. 
Tomei um banho lavando o cabelo, vesti um short  jeans e a camiseta do Barça, fiz uma make calcei uma sandália rasteira e desci. Almoçamos e fomos  pro estádio. Peguei meu celular e fui olhar o resultado do exame e estava lá: POSITIVO. 
(....)
O Barça ganhou o jogo por 3 x 1 e o Ju fez um Gol *--*
Neymar-Pra você meu amor. -Sorriu e me beijou- Filhão você veio. -Carregou o Davi e encheu o mesmo de beijo. Ele falou com o resto do pessoal já e voltamos pra casa.
Eu-Amor, vem aqui no quarto comigo.
Gui-Ui feiosa e esperta.
Biel-Ta cedo ainda porra. 
Caio-A Vivi só tem essa carinha de inocente mesmo. 
Eu-Não é nada do que vocês estão pensando, vamos mô. -Puxei ele pro quarto-
Neymar-Que caixas são essas? -Falou olhando as duas caixas em cima da cama. 
Eu-Abre essa daqui primeiro. -Dei um caixa pra ele que tinha três envelopes dentro. Ele abriu o primeiro e leu. 
Neymar-Agora dentro de mim. -Pegou o outro e continuou lendo- Batem dois corações por você Papai. -Eu já estava chorando e ele olhava pra mim sorrindo. Ele pegou o último e leu- Nós te amamos. -Percebi que ele também estava chorando, awn.
Eu-Agora abre a outra caixa amor. -Ele pegou e abriu, tinha os três testes que eu fiz um macacãozinho escrito "Tô chegando Papai"
Neymar-Eu sabia, eu sabia amor. -Sorri e me abraçou.- Coração de pai não se engana.
Eu-Bobo. -sorri e beijei ele-
Neymar-Eu vou ser pai de novo porra. -Saiu gritando, que doido. Arrumei tudo lá no quarto e desci. 
FêSouza-Aêe mamãe. 
Carol-Parabéns. 
Rafa-Ain meu Deus vou ganhar mais um sobrinho. -sorriu-
Bruna-Foi rápida hein?
Eu-Deus mandou então?! -Ri. Os meninos decidiram sair pra comemorar, eu não tava muito afim mas tive que ir.
(....)

@ViviColluci-Baladinha. 


Graças a Deus a balada não estava muito cheia. Chegamos e fomos pro Camarote onde tinha alguns jogadores do Barcelona inclusive o Messi que estava com a mulher dele que super gente boa. 
Daniel-Parceiro Juninho vai aumentar a família. -riu-
Neymar-Pois é, agora só falta casar. 
Gil-Perdemos de vez um guerreiro. -Riu. Fui até o banheiro e a Bruna estava lá. 
Bruna-Conseguiu o que queria né ?
Eu-Olha aqui sua atrizinha não me confunda com essas Marias chuteiras que vive tentando da golpe em jogador.
Bruna-E você e o que? -Não pensei duas vezes e meti a mão na cara daquela vaca. -Você vai se arrepender. 
Eu-O que você vai fazer? me processar? 
Bruna-Muito pior, vou afastar o Juninho de você.
Eu-Ha ha, como?
Bruna-Assim olha. -Ele pegou um Estilete da bolsa e começou a se cortar.
Eu-Você ta maluca garota? 
Bruna-Ta maluca de raiva de você. Agora você vai ver. -Ela jogou o Estilete no chão, começou a Chorar e saiu correndo em direção ao Neymar, eu fui atrás.
Neymar-O que e isso Bruna? você ta sangrando. 
Bruna-Foi a sua Namorada Neymar. -chorava-
Eu-Você ta maluca menina?....



E ai meninas , será que o Neymar vai acreditar na Bruna?
Comenteem. bjs

4 comentários:

  1. vou te bater polly, como vc termina assim, continua, to curiosa demais ♥♥ ta pft a fic amiga

    ResponderExcluir
  2. Por favor né ele tem que acredita na pesssoa que vai ser a mãe do filho dele, ele vai ser muito idiota se deixar de acreditar na vivi pra acreditar na bruna, continua ligoooo:/

    ResponderExcluir
  3. A rafa pidir ver a bruna se.cortando e desmintir a.bruna

    ResponderExcluir
  4. OMG *-* Vivi gravidinha, Bruna Louca @MyBoyNJR

    ResponderExcluir