terça-feira, 26 de agosto de 2014

Parte 16

 Acordamos super animados pois iriamos ver nosso bebê pela primeira vez. Tomei um banho junto com o Ju. Saí primeiro que ele e me vesti
Eu-Tu e pior que uma noiva. -Ri-
Neymar-Mais hoje e diferente, eu tô nervoso. -riu. terminamos de nos arrumar e descemos.
Carol-Só estava esperando vocês.
Eu-Porque Carol? -Dei um beijo no Davi-
Carol-Estamos voltando pro Brasil.
Neymar-Ah não, deixa meu loirinho aqui.-Bagunçou o cabelo do Davi que reclamou-
Carol-Ele tem pediatra marcado pra amanhã. -riu fraco. Tomamos café entre conversas. Depois levamos a Carol no aeroporto e fomos pra clínica, chegamos lá em cima da hora.
DraRosana-Pode ir ai no trocar e vestir uma roupa que tem lá. -Fui até lá e vesti aquela roupa de Hospital. - Agora deita e coloca as pernas aqui em cima. -Fiz o que ela pediu e nossa fazer Transvaginal e horrível, mas agora e por uma boa causa. - Esse e o Feto, pelo tamanho você esta com 4 semanas e dois dias que significa 1 mês e dois dias.
Eu-Da pra ouvi o coração dele? -Falei já emocionada- 
DraRosana-Dá pra ouvir sim. -Foi o melhor som que meus ouvidos já ouviram. Eu já estava com a maquiagem toda borrada, o Júnior apertava minha mão enquanto as lágrima do mesmo caía. 
Saímos de lá Bobos com aquilo tudo.
Eu-Não tem nem formação direito mais e tão lindo né? -Sorri. Aproveitamos que a gente estava perto de uma farmácia e compramos as vitaminas e o remédio que a Dra passou. 
Neymar-Tô cheio de fome. 
Eu-Quero novidade amor. -Rir e ele fez bico. Chegamos em casa e encontramos o pessoal almoçando.
Neymar-Nem espera mais, Mortos de fome. -Falou se sentando-
Gil-Vocês demoraram, quer que a gente morra de fome? -riu-
Rafa-Cadê a foto do neném? 
Eu-Olha que coisa fofa Rafa. -Falei mostrando a Foto da ultrassom-
Gui-Não dá pra ver nada. 
Eu-Você e burro, não sabe ver esse tipo de coisa. -ri-
Mah-Podia ficar sem essa Guizinho. -Rimos
Gui-Até a Marcela, tô ferrado. -rimos da cara dele. Almocei a comida da Marcela que estava maravilhosa. 
Depois do Almoço andei a foto da ultra pra minha mãe e pra Tia Nadine e avisei que amanhã estaria voltando pro Brasil. 
Neymar-Não vá embora não.
Eu-Eu volto logo, prometo. 
Neymar-Se não voltar eu vou lá te buscar mesmo. -riu-
Eu-Aham, ta bom. -Beijei ele.  Passamos a tarde juntinhos namorando. 

@NeymarJr-Quando a amor de duas pessoas não cabem mais dentro delas nascem em outra vida. #JáAmo 



A Noite fomos passear pela cidade. 
Gil-Aposto que vai ser um menino. 
Rafa-Saí dai Gil, e uma menina. 
Eu-Parem de ficar apostando no meu filho. Você deixa isso amor?
Neymar-Também vou entrar nessa aposta. Riu e eu dei um tapa nele. 
Gui-Viviane agressiva.
Gus-Chama a polícia Júnior. 
Gui-Eu sou testemunha. 
Neymar-Ainda bem que eu tenho meus parceiros. -Riu-
Eu-Bando de puxa saco. -Ri. Fomos em alguns pontos turisticos de Barcelona. 
(...)
No dia seguinte, cedinho voltei pro Brasil. A Tia Nadine foi me buscar no aeroporto.

TiaNah-Estava louca pra ter. -Me abraçou- E esse bebê ? -Acariciou minha barriga.
Eu-Ai tia, está dando muito trabalho viu? -rimos. Nem fomos pra Santos ficamos por SP mesmo resolvendo os Negócios da loja que vou abrir lá em Barcelona e a Tia será minha sócia :D  
Resolvemos tudo e Voltamos pra Santos e lá estava tão sem graça sem os meninos :/
Resolvi ir pro Rio ficar com meus pais. 


Carlos-Lembrou que tem pai? -riu-
Eu-O senhor só vive de drama né? a Globo está te perdendo. -Rimos e eu dei um abraço nele.
Ana-Cadê meu netinho? -Acariciou minha barriga- Já ta grandinha né?
Eu-Ah eu não acho. -Ri. Matei a saudade dos meus Coroas e fui na casa da minha Prima Gabi, mais antes mandei um sms pro Ju avisando que estava bem e que voltava logo.

@ViviColluci-Rolézinho pelo Rio. #errejota 


Cheguei lá no apê da Gabi e tinha uns amigos dela.

Gabi-Graças a Deus veio me ver. -riu e me abraçou- 
Eu-Ai prima, muita coisa pra fazer cê sabe. 
Gabi-Sei. -rimos- O Bruno tá ai. 
Eu-Você não desiste né?
Gabi-Você e o Bruno era tão lindos juntos. 
Gabi-Mais nosso tempo passou. 
Gabi-Será mesmo ? 
Bruno-Fofocando? -se aproximou da gente e me cumprimentou-
Eu-E a Gabi, maluca. -rimos-
Bruno-Cadê o namorado ?
Eu-Em Barcelona. -Sorri- 
Bruno-Fiquei sabendo da gravidez. -Abaixou a cabeça-
Gabi-O que foi Bru?
Bruno-Nada não meninas. -saiu-
Gabi-Ele ainda gosta de você. 
Eu-Mais eu não gosto mais dele poxa.
Gabi-Vai dizer que não era bom quando ele cantava pra você? no seu ouvidinho? 
Eu-Gabi, sério pow. Para com isso. -Confesso que fiquei nervosa com aquela conversa.
Gabi-Tá bom, desculpa. -De certa forma o Bruno marcou minha vida, mais passou ou será que não? aff que confusão a Gabi fez na minha cabeça. 
(...)
Duas semanas se passaram, cheguei em Barcelona e estou indo pra casa do Ju.
Cheguei e encontrei mó bagunça, um bando de periguete só de biquíni andando pela casa. Fui pra área externa e....


E ai meninas? o que será que esta acontecendo?
E o Bruno? ele e tão fofinho haha.
Comentem bjjjs



5 comentários:

  1. Top top continua logo :D

    ResponderExcluir
  2. Mas o tempo do Bruno com a vivi ja passou ele que arrume outra, posta logo o próximo quero saber o que tava acontecendo na area externa, posta logoooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Top. Continuaa logo. Bruno não pode fica com vivi

    ResponderExcluir