sábado, 16 de agosto de 2014

Parte 9

Xxx-Fica quietinha e você  jogador não grita senão eu mato ela entendeu? -Ele me segurou e apontou a arma pra minha cabeça. 
Neymar-Calma ai cara, toma aqui minha carteira, meu celular. -Ele riu da cara do Jú e jogou a carteira no chão.
Xxx-Eu quero muito mais que isso. -Ele chamou outro cara lá- Eu vou levar ela e fica esperto que eu vou entrar em contato contigo. -Eles me colocaram em um carro preto e eu me desesperei completamente comecei a gritar.
Homem2-Cala a boca sua vadia. -Colocou um pano com um remedio no meu nariz e eu desmaiei.

-Neymar modem on-
Não conseguia raciocinar direito, como eu deixei aqueles caras levar ela? Fui pra casa meio zonzo com aquilo e sem acreditar.
Camila-Cadê a Vivi Juninho?
Gil-Devem ter brigado de novo.
Gui-Uma hora tu vai perder ela. -A ficha finalmente caiu e eu comecei a chorar.
Julia-Gente ele não ta bem.
Rafa-Jú o que aconteceu? Fala comigo. -Eu não conseguia falar nada,bebi um copo de água e finalmente me acalmei e falei. 
Neymar-Levaram a Vivi.
Rafa-Como assim ?
Jota-Quem? -Contei pra eles o que aconteceu.
Gil-Eles falaram que iam ligar né? vamos esperar. 
Esperamos a noite inteira e nada.

-Vivi modem on-
Acordei em um lugar sombrio e com as caras rindo. 
Homem-Aquele jogador vai ter que pagar muita grana.
Homem2-A princesinha acordou. 
Homem- Ela e até gostosinha.
Homem2-O jogador come bem. -Eu só chorava e gritava.
Homem-Cala a boca. -Me deu um soco que eu fiquei tonta. Eles amarrarem um pano na minha boca e amarraram minhas mãos e meus pés. Vi o dia amanhecer, eles saíram e voltaram.
Homem-Vamos ligar pro seu namoradinho. -Eles riram.-

-Neymar modem on-
7h nem um sinal de vida da Vivi, mas eu sinto que ela está bem. Liguei pros pais da Vivi que imediatamente acionaram o Tio dela que trabalha na Policia Civil. Eles vieram pra cá imediatamente.

Clóvis-Os bandidos já entraram em contato com você ?
Neymar-Ainda não, estou aguardando desde ontem.
Clóvis-Eles vão ligar. -Ele colocou um rastreador no celular e ficamos esperando, até meu celular tocar- Mantenha a calma ok? -Assenti 
Neymar-Alô?
Homem-E ai jogadorzinho.
Neymar-Fala o que vocês querem? não machuca ela.
Homem-Tá procupadinho né? -riu debochando- A gente quer 15 milhões.
Neymar-15 milhões ? -Os pais da Vivi ficaram espantados e começaram a se desesperar mais ainda.
Homem-Depois ligo pra combinar o local. -Desligou-
Ana-15 milhões ?
Carlos-Não temos esse dinheiro disponível agora, meu Deus.-Colocou as mãos na cabeça. 
Neymar-Calma, eu sabia que eles iam pedir isso. Já estou resolvendo isso desde ontem.
Ana-Mais e muito dinheiro meu filho.
Neymar-Calma tia, confia. -Abracei ela. 
Gil-Conseguiu rastrear a ligação ?
Clóvis-Infelizmente a ligação foi muito curta, não deu pra rastrear. -Ficamos a noite inteira esperando outra ligação. Exatamente as 19h45 o telefone tocou.
Homem-Encontra a gente as 22h atrás do restaurante xxxxxxxx só você, sem policia no meio entendeu? e leva o dinheiro.
Neymar-Ela ta bem?
Homem-Mais ou menos. -riram- Até mais tarde. -Desligou e eu contei pro pessoal. Meu pai chegou e me entregou o dinheiro que eu pedi. Eu, Clóvis, o pai da Vivi e o meu pai armamos um plano pra hora em que eu fosse entregar o dinheiro. 
Finalmente deu 22h, fui pro local combinado e esperei.


3 comentários: