sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Parte 10 "Orgulho besta "

Cheguei no local combinado e fique esperando até avistar um carro preto se aproximando e um homem descendo do carro.
Homem-Trouxe o dinheiro ?
Neymar-Tá aqui, como combinado. -Ele pediu e eu joguei a mochila pra ele-
Homem-Trás a patricinha ai. -Um outro homem saiu com a Vivi do carro que estava bastante debilitada e com alguns machucados no rosto. 
Homem2-Aqui ela. -Ele jogou a Vivi no chão como se ela fosse um nada. E eu não podia fazer nada senão estragava o plano, eles entraram no carro e eu carreguei ela. Imediatamente entrei no meu carro que estava ali do lado.
Gil-Graças a Deus.
Carlos-Aqueles filhos da puta machucaram a minha menina.
TioNey-Mais calma ai que a justiça já esta sendo feita.
Gil-Como assim?
TioNey-Aquele dinheiro todo era falso, assim que eles saíram daquela rua o Clóvis prendeu eles. 
Neymar-Agora precisamos levar ela pra um hospital. -E foi isso que a gente fez, levamos ela pra um hospital. Ele ficou tomando soro e tomou um medicamento pra dormi, além de limpar as malditos ferimentos que ela tinha. 
Ana-Ai minha filha,que bom que você está aqui. 
Neymar-O pior já passou tia. -Ficamos a noite inteira no hospital esperando ela acordar.

-Vivi modem on-
Acordei num quarto de hospital -não lembro muita coisa da noite passada- Vi o Jú e a minha mãe sentados e dormindo -tadinhos-

Eu-Mãe. -Eles imediatamente acordaram-
Ana-Minha filha. -Me deu um abraço tão forte, estava precisando.
Eu-Vem cá amor, me dá um abraço também. -Abri os braços e ele me abraçou. 
Neymar-Te amo. -Vi uma lágrima caindo dos olhos dele-
Ana-Que lindo vocês dois. -Sorrimos e nos beijamos. A enfermeira veio e trouxe meu café da manhã. Logo depois do café eu recebi alta.
Rafa-Cunha, que bom que você está bem. -Me abraçou-
Carlos-Se eu pego aqueles filhos da mãe eu mato.
Eu-Calma pai, já passou. -Sorri e abracei ele. Tentei o maximo possível fugir daquele assunto horrível. Minha mãe fez um almoço top. 
(...)
Depois do almoço fui pro quarto e deitei na cama pra descansar um pouco, até o Ju chegar.
Neymar-Que bom te ter de volta. -me abraçou e eu dei um selinho nele-
Eu-Obrigado por tudo que você fez. 
Neymar-Magina amor, não fiz nada. -Riu fraco e eu abracei ele de novo, deitamos na cama e dormimos. 
(...)
Já Voltamos pra Santos,Hoje e segunda tenho uma consulta com uma psicóloga e depois com minha Ginecologista. 
Acordei as 7h tomei um banho morno e me vestir. Desci preparei nescau e comi com umas torras. Escovei os dentes e fui pra Garagem.

@ViviColluci-Vamos pro corre! bom dia



Cheguei pra minha consulta com a Dra Julia ela e psicóloga, super dedicada, soube me ouvir e principalmente me orientar. 
Depois fui pra Consulta com a Dra Silvia minha médica Ginecologista, precisava me proteger mais, só camisinha não dá né?! Sem falar nas cólicas terríveis que eu tenho e um ciclo totalmente desrelugado. Mais enfim, ela me passou um remédio e eu fui embora. Passei no mercado e comprei algumas coisas que eu estava precisando. 
Cheguei em casa e encontrei meu amor, sim ele tem a chave daqui.

Eu-Não trabalha mais não jogador ? -Falei colocando as sacolas em cima da mesa.
Neymar-E que eu tô resolvendo umas paradas ai.
Eu-E tem a ver com aquela história de você ir pro Barcelona ?
Neymar-Exatamente. -Me beijou- E se eu for? você vai comigo?
Eu-Tá doido? Não tem nem muito tempo que a gente namora e minha vida esta aqui.
Neymar-E eu não faço parte da sua vida? 
Eu-E claro que faz, não foi isso que eu disse. Eu tenho trabalho e familia aqui. 
Neymar-Você sabe que dinheiro não e problema né?
Eu-Ah Neymar por favor, eu saí de casa justamente porque eu não queria mais que meus pais me sustentasse, Já tô com fama de maria chuteira imagine se vc for me sustentar?
Neymar-Você liga muito pro que os outros fala caramba. Eu posso te "sustentar" eu quero. 
Eu-Mais eu não quero porra, entenda isso.
Neymar-Então fica ai com seu orgulho besta que eu vou resolver minha vida. -Saiu batendo a porra. Que menino teimoso, não quero e pronto. 
Fiz uma comidinha leve e comi, se bem que nem comi direito. Estava "puta" com aquela discussão. Lavei as coisas e sujei e fui pra sala ver tv. 

-Neymar modem on-
Voltei pra casa puto da vida com a Viviane, se ela quer ficar aqui problema dela também. 

TiaNah-Ué você não ia trazer a Vivi pra almoçar aqui ?
Neymar-Ah mãe deixa ela lá. -Dei ombros-
TiaNah-O que aconteceu menino? -Contei tudo pra minha coroa e no final.- Você vacilou né Júnior? Eu entendi perfeitamente ela.
Neymar-Isso Dona Nadine fica do lado dela mesmo.
TiaNah-Meu filho você está de cabeça quente, esfria essa cabeça e pensa direito, qualquer coisa pode me chamar. -Foi pra cozinha e eu fui tomar um banho. Quando desci novamente entrei a Rafa e a.....


Quem será? me diga quem será? hahaha Quem será hein? 
Façam suas apostas haha.

5 comentários:

  1. Eu acho que é a vivi, e bem que ela podia ir pra barcelona se não fosse pra morar pelomenos passar uma temporada, bjus continua♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa logo pelo amor hahha ta muito pft!!!! E eu acho que seria legal se ela fosse pra barcelona com ele, mas sla vai de vc

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q é a Bruna kkkk ... Continua loogooo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é a Vivi ... Eu acho que seria legal se ela fosse pra barcelona com ele primeiro por uns meses e depois de vez

    Indica ? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir