terça-feira, 5 de agosto de 2014

Parte 5 "Você tá com sintomas de paixão "

Era o Neymar, com um boquê de flores nas mãos.

Eu-O que é isso?
Neymar-Flores pra um flor. -Tive que rir.
Eu-O que tu tá fazendo aqui?
Neymar-Eu vim te comunicar que agora eu estou livre.
Eu-A madame deu a carta de alforria ? -Ele riu irônico.
Neymar-Vim aqui, me entregar pra você.
Eu-Você terminou com ela mesmo?
Neymr-Por você, por mim, por nós. -Assim que ele acabou de fala, puxei ele pra dentro e beijei o mesmo. 
Neymar-Me aceita?
Eu-Vamos tentar?! -sorri e ele retribuiu com um beijo. Passamos a tarde assim, conversando, nos conhecendo mais um pouco. 

@ViviColluci-Mordida de amor. 


Passamos a tarde namorando, confesso que estava me sentindo uma adolescente. Ele insistiu pra dormi comigo, mas eu achei melhor não. 
(....)
No dia seguinte, acordei com o sol invadindo o meu quarto, adoro acorda assim. Peguei um roupa e colouei na cama, fui pro banheiro, tomei um banho e me Vestir. 
Desci, preparei meu café e tomei. Até a campainha tocar, e era o bonde.

Eu-Mereço vocês na minha casa a essa hora da manhã. 
Rafa-Não deu pra segurar eles.- Riu
Eu-Muito Amor por mim né?
Gil-O Junior ta te iludindo muito, já falei pra ele. -Riu.
Eu-Que engraçado Xilmarr. 
Eles colocaram Thiaguinho pra gente escutar e eu e as meninas fomos fazer o almoço. Preparamos uma lasanha top. 
Neymar-Será que ta bom? -Riu-
Rafa-Para de graça viu, senão tu não come nada. 
Os Meninos-Ui Juninho. -Fizeram voz de gay e eu ri.
Eu-Vamos comer logo. -Sentamos na mesa e nos servimos. Modéstia parte eu faço uma lasanha top, sou muito boa na cozinha. Depois que acabamos, Eu e o Ju fomos pra varanda e deitamos na redezinha. 
Neymar-Sombra e água fresca. -Rimos-
Eu-Estranho, a um tempo atrás eu jamais imaginaria que fosse estar assim com você.
Neymar-Apaixonada?
Eu-Acho que ainda e muito cedo pra eu dizer que estou apaixonada.
Neymar-Ta escancarado, vai negar pro coração que você ta com sintomas de paixão. -Cantou enquanto passava a mão levemente pelo meu rosto.
Eu-Eu gosto de estar com você. -Falei em um tom em que só nos dois pudéssemos ouvi.
Neymar-Eu também. -Continuamos no balanço da rede olhando aquela vista maravilhosa que tinha pra praia. 

@NeymarJr-Que tudo de certo pra nós. Amém 


@UmaNeymarzete-Quem e essa???
@Brumares-Largou a Bru por essa? E putaa.
@GilCebola-Esse casal eu super apoio, isso ai. 
@NeymarJeFCO-Só quero que você seja feliz. 
@Neymar_Bruna-Destruidora de relacionamento. 

Fomos pra sala e colocamos um filme. O Gil e o Gui já estavam com as bebidas na mão, eita meninos que bebe, nunca vi igual.

Eu-Vou ligar pra Camila Gil.
Gil-Faz isso não porra, se ela souber que eu tô bebendo. 
Gui-A casa cai. -Riu-
Rafa-Esse cebola não toma jeito mesmo. -Eles ficaram lá praticamente o dia inteiro, o Ju não desgruda mais, implorou tanto até que eu deixei ele dormi comigo.
Eu-Não acostuma não. -ri-
Neymar-Eu sei que você gosta quando eu durmo aqui. -Me beijou e começou a passar a mão pelo meu corpo, até chegar no meu short e puxar o mesmo pra baixo. Colocou minha calcinha pro lado e enfiou um dedo.
Eu-Ai. -Gemi alto.
Neymar-Que gemido gostoso. -Enfiou outro dedo enquanto eu gemia. Tirou minha blusa e começou a chupar meus seios sem tirar os dedos da minha bct. Eu já estava louca de tesão quase gozando. Tirei a bermuda dele e comecei a chupar seu membro grosso, chupa tudinho e olhava pra ele que gemia abafado. Parei de chupar e sentei com vontade. Quicava e rebolava com gosto. Até que gozamos
Neymar-Maravilhosa. -Mordeu minha boca e eu sorri. Fomos pro banheiro, tomamos banho juntos com algumas mãos bobas e depois fomos dormir, Exaustos de amor.



3 comentários: