segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Parte 21 "Brasil "

Acordei com o Arthur chorando, esse tem sido meu despertador. O Ju não estava mais na cama, levantei e peguei o Tutu e deitei na cama com ele de novo.

Eu-Filho ainda ta muito cedo. -Ri e puxou meu cabelo. Fiquei brincando com ele até que ele dormiu de novo. Aproveitei e coloquei as roupas dele pra lavar-
TiaNah-Acordada a essa hora?
Eu-Pois é, tô aprendendo a ser mãe. -Rimos. Tomei café com meus pais e a Tia, depois meus pais foram embora e a Carol e o Davi foram juntos  :( Tomei um banho, me arrumei e fui acordar o Arthur, tadinho rs mais hoje ele tem pediatra.
Dei a banho, um banho nele que nem quis sair da água, meu filho e um peixinho. Dei de mamar pra ele e arrumei ele.Peguei as coisas dele e desci. 
Rafa-Vai levar ele no pediatra cunha?
Eu-Vou sim e depois vou lá na loja. 
Rafa-Ah então vou com você. -Fomos pra garagem e eu destravei as portas do meu carro. Coloquei o Arthur atrás na cadeirinha e entrei na frente com a Rafa, liguei o GPS e fomos pra clínica.
(...)
Bom, a Doutora examinou, pesou e mediu ele e disse que esta tudo bem, meu filhão está muito saudável graças a Deus. Depois fomos pra loja que estava cheia por sinal, fui na minha sala e recebi umas coisas que tinha pra resolver enquanto a Rafa ficou com o Arthur. 
Almoçamos em um restaurante que tinha lá perto depois voltamos pra casa. 

Gui-Pensei que vocês estavam com o Junior.
Rafa-ué ele ainda não chegou?
Gui-Não.
Eu-Estranho, ele só ia ter treino pela manhã. 
Gil-Ele deve esta chegando por ai. -Incrível esses meninos puxam saco do Junior até mesmo pra esconder alguma coisa. Subi com o Arthur, coloquei um roupa fresca nele e coloquei ele deitado do berço. 
Eu-Tem que aprender a fica sozinho né filho? -Ri e coloquei uns bichinhos perto dele, mais meu amorzinho estava cansado e logo dormiu. Liguei a babá eletrônica e desci. 
Xxx-Essa e sua mulher? -O Ju tomou um susto quando a mulher que estava com ele falou, e eu conheço essa mulher e aquela cantora e aquela atriz metidinha a Fernanda paes leme.
Neymar-E sim. -Riu sem graça.- Essa e a Aline, e 
Aline-Oi, você e a Vivi?
Eu-Viviane. -Sorri irônica e fui pra cozinha-
TiaNah-Já viu? -Assenti- Como eu queria que meu filho tomasse mais juizo naquela cabeça. -Fui mexer no celular e meu instagram estava uma bagunça, meu whatsapp nem se fala. Tinha Vários sites dizendo que o Neymar bancou a viagem das dois e tals, e eu sabia que aquilo tudo era verdade. 
Voltei pra sala e eles estavam lá conversando, passei direto e subi pro quarto, fiquei lá e acabei dormindo. 
Neymar-Vivi acorda. -Abri os olhos- As meninas estão querendo ver o Arthur.
Eu-Se você ta vendo que ele esta dormindo?
Neymar-Ta bom, já entendi. -Saiu. e a Rafa entrou e ficamos lá jogando conversa fora até o Arthur acordar.

@ViviBirolli-Nossa tarde.  @rafaella


Descemos pra fazer um lanche e as duas ainda estava lá.

Fernanda-Ai meu Deus e coisa gostosa. -Veio brincar com o Arthur e ele chorou-
Rafa-Ih, ele não gostou de você. 
Neymar-Vem aqui com papai filho. -Carregou ele mais ele chorou-
Aline-Que isso neném. 
Eu-Me dá ele aqui Júnior. -Peguei ele que logo parou de chorar e fui pra cozinha onde a Marcela estava terminando de fazer um bolo delicioso de chocolate. Comi conversando com a Mah e com a Rafa.
(...)
De noite o Junior disse que iria levar "As meninas " pra passear. E ai começou a sair várias coisas nos sites de fofoca e sinceramente eu não nasci pra ser mulher dele, não mesmo. Já estava super irritada quando ele chegou. 

Eu-A noite foi boa né?
Neymar-Não começa com seus ciumes. 
Eu-Ciúmes uma porra, você acha certo isso? você acha certo um homem comprometido bancar viagem de outra duas mulher?
Neymar-O Dinheiro e meu né, acho que eu faço o que quiser, e elas são minhas amigas, quando eu conheci a Fernanda eu nem te conhecia. 
Eu-Otimo, não se preocupa que amanhã eu não vou estar mas aqui.
Neymar-Por mim, faz o que você quiser, a vida e sua. -Saiu batendo a porta do quarto e eu caí no choro,que babaca espero que ele quebre a cara e depois venha correndo Atrás de mim.
No dia seguinte, conversei com a Dona Nadine e falei a ele que ia pro Brasil e como ela não apoia certas coisas que o Junior faz ele me deu super força. Arrumei as coisas do Arthur e as minhas e fui pro aeroporto sem me despedir de ninguém, a Tia Nadine disse que depois conversaria com o Junior. 
Cheguei no Brasil algumas horas depois, meu pai ficou super puto com o Junior e disse que se eu voltasse pra Espanha eu não ficaria mais na casa do Junior. Eu estava muito magoada com o Junior ele sempre vacila comigo, isso cansa. 

@ViviBrolli-Meu ursinho gostoso. 


Já era noite quando a Gabi chegou me chamando pra ir para Barra Music.

Gabi-Vamos prima, vai ser bom pra você. 
Eu-Se você esta me chamando pra ir pro Barra Music e porque tem show do Sorriso Maroto lá acertei? -Rimos-
Gabi-Você sabe que eu só colo com o Sorriso né? 
Ana-Vai filha, eu cuido do Tutu. 
Eu-Tá bom, eu vou. -Tomei um banho rápido e me arrumei com a ajuda da Gabi.

@ViviBirolli-Vou ali e já volto. #SorrisoEuGosto



9 comentários:

  1. Qur idiota esse Júnior , agora ele que corra atrás da vivi e concerte a burrada que ele fez, parece que não tem juízo, posta logo o próximo capítulo tô super ansiosa, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse Junior em so quebra a cara, deixa ela no Brasil para o Junior aprender a da valor, posta mais um hoje ✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  3. junior ainda vvai se arrepender muito é um trouxa mesmo . posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito burro cara.
    Ta muito bom.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  5. posta o próximo capítulo tô super ansiosa, ��

    ResponderExcluir
  6. podia postar dois de uma vez logo né ? to amando , quero só ver a treta junior é um moleque fala sério ele vai se arrepender muito

    ResponderExcluir
  7. Meu cadê VC ? Sumiu por favor posta mais de um quero muito ver treta kkkkkkk junior tem que aprender

    ResponderExcluir
  8. Posso bater no Junior? que idiota,aff @MyBoyNJR

    ResponderExcluir