segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Parte 23 "Ele conseguiu me magoar mais uma vez "

Duas semanas se, Desde que voltei não falei  mais com o Júnior, só falo com a Tia Nah e a Rafa. Mais pelas notícias que eu leio e fotos que eu vejo sei que ele está muito  bem sem mim.
Eu tô muito próxima do Bruno mais não ta rolando nada entre a gente, talvez só uma "Amizade colorida". O Arthur adora ele, ele e um homem muito diferentes desses de hoje em dia. Mais enfim, Soube pela Rafa que ela, o Júnior e os meninos estão aqui no Brasil e vão vim pro Rio.
(...)
Hoje e Sexta-feira estou na praia com o Arthur, Bruno e Gabi.

Bruno-Quer da um mergulho garotão? -O Arthur riu, até parece que entendeu-
Gabi-Afoga ele que eu te mato. -riu-
Bruno-Ta pensando que eu me chamo Gabriela ? Não mesmo. -Ele riu e pegou o Arthur, foi até a beira da água e colocou os pészinhos dele, que ficou batendo os mesmos na água.
Eu-Ta gostando filho? -Ele ria e a alegria era evidente em seu rosto. Saímos da praia e fomos procurar um restaurante pra almoçar. 
Xxx-Ai meu Deus. -Olhei e era a Rafa com os meninos-
Gil-Moleke Arthur já esta grandão. 
Rafa-Amor da Titia. -Carregou o Arthur que estava no colo do Bruno-
Neymar-Só andam juntos agora né? E ainda faz meu filho participar disso. 
Eu-Neymar você...-O Bruno me interrompeu-
Bruno-Eu não tenho culpa cara, aliás nenhum de nós tem culpa se você não soube valorizar essa mulher maravilhosa.
Eu-Deixa Bruno...

Bruno-E outra, você não sabe quantos momentos bons você está perdendo ao lado do seu filho. 
Neymar-Se é que e meu mesmo. -Riu irônica-
Eu-Você já está passando dos limites. -Alterei minha voz e quase dei na cara dele, só não dei porque o Bruno me segurou.
Gil-Agora você pegou pesado Parceiro.
Rafa-Você não ta vendo que ele e a sua cara? 
Gui-Vacilou. 
Gabi-Vamos embora Vivi. 
Rafa-Deixa o Arthur comigo, vou levar ele pra ver minha mãe. -Deixei as coisas dele com ela e fui embora dali o mais rápido possível. A Gabi foi pra casa e o Bruno me levou até em casa.
Bruno-Você tá bem?
Eu-Tô. -Falei com a voz falhando- 
Bruno-Eu sei que você não está, deixa eu ficar com você ? -Apenas assenti, fomos pro meu quarto eu tomei um banho, me vesti e logo depois ele foi tomar banho também. Como não tinha ninguém em casa eu preparei um almoço rapidinho pra gente. - Hum ta cheirando hein? -riu e se sentou. Almoçamos em silêncio, eu não estava nada bem, aquelas palavras doeram demais em mim.
(...)

Depois do almoço fomos pra área externa e deitamos nos sofás que tem lá. Ele tirou uma foto e postou no insta.

@bcbrunocardoso-Desenlouquecer, desentorpecer Desembaraçar teu coração devagar. 


No Finalzinho da tarde o Bruno foi embora, pois ele ainda ia fazer show. E logo em seguida a Rafa trouxe meu Arthur.

Eu-Pensei que ia roupar meu filho de mim. -Ri e carreguei ele enchendo o mesmo de beijos. 
Rafa-Nem demoramos né Tutu?-riu- Vivi, desculpa pelo que o Neymar falou.
Eu-Você não tem culpa. -Pausei- Ele conseguiu me magoar mais uma vez.
Rafa-Ele e cabeça dura e ainda não viu que está te perdendo. Você vai voltar pra Barcelona ?
Eu-Vou, mais ainda não sei quando e nem tô fazendo questão de voltar pra lá rapido.
Rafa-Por que ?
Eu-A unica coisa que me "segura" lá era o Neymar, mais agora. 
Rafa-Eu te entendo. Mais você e o Bruno? vocês estão ficando? Ele te defendeu tanto. 
Eu-O Bruno e um amor. -Sorri- Mais não estamos ficando não.
Rafa-Ainda né, eu vi a foto que ele postou, deu mó confusão. -Riu-
Eu-Ele me faz bem sabe, apesar dele ser mais velho ele sabe me entender.
Rafa-Eu sei bem onde isso vai parar. -Riu. Continuamos conversando. Percebi que o Arthur estava com febre, comecei a ficar preocupada mais liguei pra uma clínica pediátra e eles me indicaram um rémedio pra eu dar pra ele, caso a febre não passasse eu teria que levar ele. 
Rafa-Qualquer coisa me liga tá? -Se despediu do Arthur e foi embora.
Eu subi pro meu quarto e coloquei o Arthur deitadinho na cama enquanto olhava o freed do insta.

@neymarjr-#AmorDePai


Curti a foto e saí de lá. A Febre do Arthur continuava super alta, minha mãe achou melhor leva ele logo no hospital, isso já era 22h. Agasalhei ele bem, peguei as coisas do mesmo e fui com ele pro hospital. Minha mãe não poderia ir, então no caminho liguei pra Rafa avisando. 
(...)
Cheguei no hospital e encontrei a Rafa na porta, entramos e não encontramos nenhum pediátra de plantão.

Eu-Um absurdo isso cara. 

Rafa-Infelizmente o Brasil e assim, mesmo que seja particular ou não. -O Bruno me chamou no wpp perguntando pelo Arthur e eu respondi que ele não estava nada bem, o Bruno ficou todo preocupada, diferente de outra pessoa...
Eu-Cadê o Neymar? -Tentei resisti mais tive que perguntar-
Rafa-Ah...Ele,ele saiu. -Gaguejou- Não sei pra onde. 
Estava torturante esperar por um médico,Meu Arthur estava todo chatinho e chorando muito só queria ficar no meu colo. Já passava das 2h quando vi....




O que será que ela viu? 





6 comentários:

  1. Polly posta super rápido, acho que o Neymar tinha que perceber a burrada que ta fazendo e ela nem dar bola pra ele por um tempo! Amando o Bruno defendendo ela ! Bjo da Mari !

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tenha sido o Neymar ja ta na hora dele da o braço a torcer e correr a tras da mulher que ele ama e recuperar ela e o filho dele, bjusss quero eles juntos logo por favorrr, continua rápido:(

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o Neymar tem q perceber a merda q fez. continua logoooo

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja o Bruno Neymar faz as burradas dele e depois volta atras, o Neymar tem q ficar com ciumes da vivi com o bruno continua

    ResponderExcluir