quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Parte 24 "Coisas da vida. "

Já passava das 2h da manhã quando vi o Bruno. 
Bruno-Tive que vim, não podia deixar vocês aqui.
Eu-Você não estava fazendo show?
Bruno-Assim que o Show acabou vim direto pra cá.
Eu-Você deve estar cansado, vai pra casa.
Bruno-Não, vou ficar aqui e não reclama hein? -Me abraçou e dei um beijo no Arthur. Finalmente fomos atendidos, e Graças a Deus não era nada Grave com o Arthur. Quando estávamos saindo do Hospital o Neymar.
Neymar-Foi mal, não deu pra vim antes. 
Rafa-Uhum. -Balançou a cabeça negativamente. 
Neymar-Como ele está ? 
Eu-Bem melhor, graças a Deus a febre já está abaixando. -Fomos todos pra minha casa. Menos o Bruno que foi embora, devia estar super cansado. 
Coloquei o Arthur na cama com muito cuidado pra ele não acordar. 
Rafa-Vivi, a gente já vai. -Falou sussurrando- 
Neymar-De manhã eu venho aqui. -Deu um beijo no Arthur e foi embora.


-Neymar modem on-
Neymar o Bruno foi com vocês? -Falei enquanto dava partida no carro-
Rafa-Não, na verdade ele estava fazendo show.
Neymar-Hum. 
Rafa-Você já está se ligando né? 
Neymar-Em que?
Rafa-Que você está  perdendo ela. 
Neymar-Não enche Rafaela.
Rafa-Mais essa e a verdade cara, parece que só você não ver, também vai ser bem feito pra você. -Realmente a Rafa estava certa.

-Vivi modem on-
Acordei as 7h, dei banho no Arthur e arrumei ele, deixei ele com minha mãe e foi tomar um banho também, me vesti, peguei minhas coisas e desci. 

Ana-Meu netinho vai tomar vacina? -Ele riu-
Eu-Vai tomar duas hoje. -Dei de mamar pro Arthur e tomei café. Quando saí de casa dei de cara com o Bruno e o Neymar.
NeyEBruno-Bom dia. 
Eu-Vocês dois?
Bruno-Eu vim te acompanhar.
Neymar-O filho e meu, eu que vou. 
Bruno-Mais eu sou amigo da Vivi.
Eu-Vamos parar né? Vou pegar um taxi. -Pra minha sorte estava passando um taxi, peguei o mesmo e fui pro posto de vacinação e os dois atrás de mim. O posto não estava cheio então fomos logo atendido. Como eu já sabia o Arthur tomou duas vacinas, na primeira ele nem chorou, mais na segunda...Coitado do meu ursinho. 
Neymar-Deixa eu ficar com ele. -Pegou o Arthur que logo começou a chorar-
Bruno-Nem Sabe ficar com o filho. -Riu-
Neymar-Cala a boca ai. 
Eu-Eu já pedi pra vocês pararem né? Me dá ele aqui. -Peguei o Arthur e voltei pra casa. E dessa vez eles não vieram atrás. Deitei com Arthur no sofá mesmo.

@ViviColluci-Línguinha pra vocês. #MeuUrsinho


Acabamos dormindo e eu so acordei porque minha mãe me chamou pra almoçar.
(...)
Meu dia passou normalzinho, o Arthur ainda estava meio "chatinho" grudou em mim o dia inteirinho. 
Hoje e domingo, tô indo encontrar a galera lá na 021. O Arthur ficou com minha mamis. 
Cheguei e não difícil encontrar eles, afinal o Neymar estava junto e onde tem Neymar tem "tumulto".

Gil-Pensei que não ia vim. 
Bruno-Porque não ligou? eu ia te buscar.
Eu-Não precisava. Aliás você não tem show hoje não ? 
Bruno-Folginha de leve. -Riu e puxou pra dançar. 
Gui-Ó lá Juninho, perdeu. -Riram-
Bruno-Esses meninos são comédia. -Riu-
Eu-Você ainda não viu nada cantor. -Paramos de dançar e eu fui pegar uma água pra beber. O Neymar estava lá rodeado de piriguetes como de costume. Voltei pra perto do Bruno e fiquei conversando com ele e as meninas. Começou a tocar a musica "Pra você escutar" e o Bruno diz que essa musica e nossa, Ele me puxou e dançamos coladinhos, com ele cantando no meu ouvido. 
Rafa-E, meu irmão está perdendo. 
Gabi-Mó vacilão também né? ó lá, cheio de puta em cima dele. 
Rafa-Ele e meu irmão mais eu vejo como ele está vacilando, e e uma pena. 
Gabi-O Bruno e legal, morre de amores pela Vivi.
Rafa-E ela corresponde?
Gabi-Você deve imaginar que ela está muito ligada ao seu irmão ainda né? E ela sempre me fala que não quer usar o Bruno pra esquecer o Neymar.
Eu-O que é que vocês estão fofocando ai hein? 
Gabi-Assuntos da vida, nada demais -Riu. Fui no banheiro e esbarrei com o Neymar.
Neymar-E ai, como está o Arthur ?
Eu-Ta bem, graças a Deus.
Neymar-E você e o Bruno? como é que vão?
Eu-Pra que tu quer saber? 
Neymar-Curiosidade mesmo pow. 
Eu-Ah sei. Mais me da licença. -Fui no banheiro retoquei a maquiagem e voltei. 
A noite foi super agitada, o Neymar mesmo com as biscates do lado não tirava o olho de  mim e do Bruno, parecia até que estava com ciúmes ou sei lá. Sai cedo de lá, estava indo pro estacionamento com o Bruno quando eu vi o Neymar se "comendo" Com um lá. Abaixei a cabeça e passei. 

Bruno-Você só faz se machucar. 
Eu-Coisas da vida. 
Bruno-Nada disso, você devia esquecer ele de uma vez.
Eu-Não e tão fácil assim. 
Bruno-Eu sei, pena que você não deixa eu me aproxima mais de você. -Acariciou meu rosto e foi se aproximando- Deixa. -Passou a mão pela minha cintura e me beijou. Beijo calma e que diferente do outro eu não parei, deixei ele me levar. Paramos por causa da falta de ar- Fica comigo essa noite? 
Eu-Fico. -Entramos no carro dele e fomos pro apartamento dele.
Bruno-Faz de conta que você está em casa. -Rimos. Segui ele até a cozinha e fizemos sanduíche, pegamos suco e fomos pra sala. Assistimos uns filmes e como o sofá era grande e confortável dormimos ali mesmo.

9 comentários:

  1. Sei que o Junior vacilou mas ja quero ele e a vivi junto, pq agora ta parecendo que a história é do Bruno ele ta aparecendo mais do que o Ney, amo seu blog continua rapidinho*-*

    ResponderExcluir
  2. Ai não deixa o meu BC sofre por favor.A continua o blog que é com o bruno por favor.
    Ass:Lelê Matos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei lá amor http://truelove-bruno.blogspot.com.br/2014/09/capitulo-1.html

      Excluir
    2. tenho não,mais quando eu baixar eu aviso.
      Ass:Lelê Matos :)

      Excluir