sábado, 20 de setembro de 2014

Parte 25 "Por mim, por nós"

Acordei, olhei o celular e eram 6h50. Levantei do sofá de devagar pra não acorda-ló. Peguei meu salto, calcei o mesmo, peguei minhas coisas e fui embora, dando-lhe um beijo na testa.
(...)
Cheguei em casa e não tinha ninguém acordado ainda, fui pro meu quarto, tomei um banho de cabeça, saí me sequei, vesti uma roupa confortável e fui até o quarto da minha mãe, bati na mesma e ela me deu permissão,peguei meu ursinho e voltei para meu quarto.
Eu-Bom dia meu amor. -Ele sorriu e se espreguiçou. Dei um banho dele e vesti o mesmo e ele depois dormiu novamente. Ouvi batidas na porta e dei permissão para que a pessoa entrasse.

Neymar-Desculpa vim aqui tão cedo. Posso entrar? -Falou ainda parado na porta-
Eu-Entra ai. -Ele deu passos mansos- Pode sentar se quiser. -Ele sentou na poltrona que havia próximo a cama.
Neymar-Não da cara. 
Eu-O quê que não dá? -Falei sem entender-
Neymar-Não da pra ficar longe de você, eu sei que vacilei muito com você, Mais não dá pra imaginar outro homem ganhando seus carinhos, seus abraços, Sua atenção, Seu amor. -Abaixou a cabeça- Talvez eu mereça isso. 
Eu-Você sabe que merece. Tá difícil pra mim ficar sem você também, mais você me magoou muito. 
Neymar-Me perdoa. Hoje eu vejo o quanto eu errei, Volta pra mim? Por mim, Por nós.
Eu-Eu não posso voltar assim, tenho que pensar o que eu realmente quero. Não adianta eu volta e você ficar cometendo os mesmos erros. 
Neymar-Eu entendo, e por isso que eu vou mudar, vou te reconquistar. -Levantou, meu deu um beijo na testa e saiu. Eu senti verdade nas coisas que ele disse, mais eu realmente preciso pensar. 

(....)
Alguns dias se passaram, Hoje eu vou voltar pra Barcelona. Conversei com o Bruno e ele entendeu que entre a gente só existe amizade mesmo. 
Me despedi dos meus pais e foi um chororo que só Deus.
Cheguei no Aeroporto e encontrei o Bonde. Partimos.
(...)
Chegamos em Barcelona algumas horas Depoi, o Arthur dormiu o vôo inteiro. Fomos pra casa.

Rafa-Enfim, em casa. -Se jogou no sofá-
Neymar-Gracas a Deus. -Sentou no sofá também- Vem cá filhão. -Entreguei o Arthur pra ele que estava todo chatinho por causa do cansaço da viagem.
Eu-Vai dar um banho nele Ju.
Neymar-Ó lá voltou a me chamar de Ju. -Sorriu bobo e subiu com o Arthur, e eu fui atrás. Ele entrou no banheiro, tirou a roupinha do Arthur e logo ele tirou a dele também e era impossível não olhar ora àquele corpo. Ele ligou a ducha e entrou com o Arthur no colo. Eu aproveitei pra tirar foto do primeiro banho de chuveiro dele rsrs. Ele me entregou o Arthur eu sair do banheiro e fui arrumar o mesmo.
Eu-Tá fresquinho agora filho? -Ele riu enquanto eu penteava do cabelo do mesmo. Deixei ele queitinho na cama e postei a foto.

@ViviColluci-Olha quem tomou o primeiro banho de chuveiro?! 


Neymar-Saí do vicio ow. -Deu um tapa na minha testa.-
Eu-Filho...-Pausei- Filho de uma boa mãe. -Rimos-
Neymar-Ainda bem que voce sabe que e boa né? -Riu enquanto vistia a roupa-
Eu-Não ta me vendo aqui não? me respeita. -Ri-
Neymar-Voce está cansada de ver esse corpinho aqui, pará de fazer charme. -Riu, terminou de vestir a bermuda e se deitou na cama ao lado do Arthur. 
Eu-Fica ai com ele que eu vou tomar banho e já volto. -Peguei uma roupa e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho demorado e relaxante. Saí, me sequei, vestir a roupa e voltei pro quarto.
Neymar-Deita aqui com a gente.
Eu-Vou dar mama pro meu ursinho primeiro. -Peguei o Arthur e dei de mamar pra ele que dormiu. Coloquei ele no berço e deitei também. 
Neymar-Que bom que voce esta aqui, na nossa cama, no nosso quarto...
Eu-E voce não touxe ninguém pra cá durante esse tempo todo? 
Neymar-Claro que não, aqui e nosso canto, o lugar onde nosso filho nasceu. Aqui e o Nosso Cantinho pow. -Pausou- E voce? não ficou com ninguém?
Eu-Ficar? não.
Neymar-To falando "Transar" -Articulou o aspas- Voce transou?
Eu-Claro que não.
Neymar-Por que? --Olhou dentro dos meus olhos-
Eu-Porque eu não conseguir. 
Neymar-Nem eu. -Sorriu fraco e acariciou meu rosto me fazendo fechar os olhos. Foi se aproximando e eu sentir sua respiração mais próxima, até que ele me beijou. Ai que saudade desse beijo, dessa boca. 
Começou a passar a mão pelo meu corpo e foi levantando minha blusa. Eu comecei a passar a mão por aquele corpo, ele levantou ficando em cima de mim, tirou minha blusa e me short, eu fiz o favor de tirar a bermuda dele e apreciei. Ele foi dando leves beijos e mordias pelo meu corpo até chegar na calcinha, ele tirou a mesma. 
Nos amamos muito, matamos a maldita da saudade. 

Neymar-Eu te amo.
Eu-Eu também amo voce.

            
              Amoreees, Estou de volta hein? Desculpa pela demora. 

4 comentários:

  1. Nova leitora aki amorê, to gostando muito do seu blog vc é muito criativa viu Parabéns,. Continua @LaryNeri

    ResponderExcluir
  2. Ameiii que bom que eles voltarammm, ja quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir