sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Parte 22 "Eu sou tão dele "

Chegamos no Barra music e já estava lotado. Fomos direto pro camarote. 
Gabi-Isso aqui ta muito bom hein. 
Biel-Vivi porra. -Me abraçou- Você por aqui? 
Eu-Eu que to estranhando você por aqui.
Biel-Curti Sorriso pode né? -E o Caio gato Castro chegou tbm-
Caio-Cadê o garotão?
Eu-Ta em casa com minha mãe. 
Caio-Amanhã vou ir ver ele hein?
Eu-Só quero ver se vai mesmo. -Pegamos uma bebidas e o Show começou, O Bruno me viu e não tirou mais os olhos de mim. E quando ele cantou a musica "Por mim, por nós" eu fui as lágrimas cantando e lembrando do Ju.
Eu-To precisando demais desse abraço, to precisando juntar meus pedaços. -Cantei-
Gabi-Pode limpar essas lágrimas. -rimos e eu limpei as mesmas.

 @ViviColluci-Noite com eles. #amo


O show terminou e a Gabi fez eu ir no camarim com ele.
Gabi-Bruninho meu amor. -Abraçou ele-
Bruno-Curtiu o show?
Gabi-Muito cara, quem não curtiu né? olha quem eu trouxe. -Apontou pra mim e ele sorriu e eu automaticamente sorri também. 
Cris-Então vamos fechar a noite na 021?
Gabi-Eu topo hein?
Bruno-Então vamos. Você vai também Vivi?
Gabi-Vai sim. 
Eu-Tenho escolha? -Rimos. Saímos de lá e fomos pra 021 no carro do Bruno. Chegamos lá e fomos pro camarote. 
Gabi-Vou aqui, da um rolé. -Pegou uma bebida e saiu. 
Bruno-Quer beber alguma coisa?
Eu-Um redbull. -Ele foi no bar pegou e me entregou- 
Bruno-Voltou pra ficar ou só passear mesmo ?
Eu-Ainda não sei, não resolvi nada ainda. 
Bruno-Ah entendi. -sorriu. começou a tocar um musica romantica e ele me chamou pra dançar eu fui e nos dançamos coladinhos. Estavamos próximos demais e eu resolvi me afastar.
Eu-Bru, ja deu pra mim, tô cansadona e preocupada com meu filho. -Rimos-
Bruno-Vamos eu te levo. 
Eu-Vamos procurar a maluca da Gabi antes né? -Achamos a Gabi porém ela disse que só iria mais tarde. o Bruno me deixou em casa eu agradeci e convidei ele pra volta no outro dia pra ver o Arthur. 
Entrei em casa e fui direto pro quarto, meu Arthur estava parecendo um anjinho dormindo, tomei um banho, vesti um pijama e deitei com ele. 
(....)
Acordei com ele puxando ele cabelo.
Eu-Bom dia amor. -Sorri e dei um beijo nele. Aproveite o Solzinho que estava fazendo e levei ele na área externa pra tomar um sol.

@ViviColluci-Estou tomando um solzinho mamãe. 


Brinquei com ele e depois entrei, dei de mamar pra ele e tomei café. A Campainha tocou fui atender e era a Gabi, Biel, Caio e Bruno. 

Biel-Chegamos titio. -Brincou com o Arthur. 
Caio-Gatão hein Arthur? -O Arthur sorriu-
Bruno-Também né? parece com a mãe. -Riu. Fomos lá pra área externa e ficamos conversando, o Arthur estava ligado em tudo, sorria pra todo mundo, muito gaiato. 
Os meninos compraram carne e cerveja e fizeram um churras lá e o Bruno cantou umas musicas.
Carlos-Ai sim, há tempos não via minha casa assim. -Riu-
Gabi-Não se acostuma não tio. -Rimos. Meu pai se juntou a gente e logo depois minha mãe também. O Arthur começou a chorar, ele estava "chatinho" por causa do calor e o Bruno resolveu entrar com ele na piscina um pouquinho, não preciso nem falar que o Arthur amou né? 
Lá pelas 17h os meninos foram embora mais marcamos de ir jantar no Porcão mais tarde. Aproveitei que o Arthur estava dormindo e dormi um pouco também.
Acordei as 19h, Arrumei o Arthur e me Arrumei também. 

@ViviColluci-Vamos sair pra jantar mamãe?


@Rafaella-A saudade já está grande viu?
@UmaNeymarzete-Por que será que ela veio sem o Neymar.
@ViviCLoves-Pq o Neymar e idiota vc não viu as notícias. 
@NeymarJr-Saudades filhão. 
@Neymar11Fc-Se tivesse com saudade vc não estava ai com esses biscates. #AcordaNeymar
@FcViviBirolli-#AcordaNeymar mesmo, pq ela esta indo jantar com o Bruno e eu apoio. #BruVi 
@GabiColluci-Tbm apoio. #BruVi

Parem de olhar os comentários, arrumei as coisas do Arthur chamei um taxi e fui pro Porcão.
Chegamos e encontrei o pessoal já, fizemos nossos pedidos e comemos os mesmos em meio a conversas, relembrando vários fatos do passado. 
Fui até o banheiro quando senti alguém me puxando, olhei e era a Bruna.

Bruna-Está passando pelo mesmo que eu passei quando você fez o favor de roubar ele de mim né?
Eu-Não tô passando nada não, aliás eu tô muito bem , muito feliz. -pausei- E ao contrário de você eu saí antes do chifre entrar. -Gargalhei e saí dali, fui ao banheiro e voltei pra mesa. Pagamos a conta e o Bruno me deixou em casa. 

Eu-Obrigada Bru. -Sorri-
Bruno-Amo quando você me chama de Bru sabia? -Sorriu-
Eu-Ainda tenho esse costume. -Sorrimos e o Arthur chorou- E acho melhor eu entrar. -Fui dar um beijo nele quando ele virou o rosto e aquele simples beijo virou um selinho, que por sua vez se transformou em um beijo calma e suave, que eu fiz o favor ou não de termina-lo. 
Bruno-Desculpa Vivi....-Interrompi-
Eu-Shiu, tudo bem. vou entrar. -Mandei beijo, peguei as coisas do Arthur e entrei.
Aquele beijo de certa forma mexeu comigo sim, mais sei lá eu ainda sou tão do Neymar, mesmo ele fazendo uma burrada atrás da outra, Eu sou tão dele.
Entre meus pensamentos coloquei o Arthur pra dormir e dormir também. 


Meninas, vim aqui Justificar a minha "Ausência" 
Eu estou trabalhando e estudando, praticamente na mesma hora, e eu também estava esses dias sem internet.E também tem o namorado pra dar atenção né, vocês sabem com são homens né? rsrs
Enfim, vou tentar postas mais nesse Final de semana.
Beijão. 

7 comentários:

  1. Ela tem que fica com o bruno, mais so um pouco claro. Pra ney ver a mulher maravilhoso que ele perdeu. Muito bom.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. O Neymar tem q vê oq perdei e começa a da valor. Continua ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  3. Se o Junior errou e tem que ver o que perdeu mas pra isso não é preciso que ela fique com outro, ate pq ela estaria usando o Bruno e isso não é legal, minha opinião, posta logooo*-*

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Bruno podia postar uma foto com o Arthur e com a Vivi e o Junior ver, e aprender a dar valor e ver que está perdendo a Vivi aos poucos.

    ResponderExcluir
  5. Neymar vacilando feio,deixa elaum tempinho com o Bruno pra ele aprender rum rs que fofo esse Arthur meu Deus <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir