segunda-feira, 28 de julho de 2014

Parte 3

Ele estava lá, sentado no sofá sem camisa.

Neymar-Acordada ainda?
Eu-E to sem sono. -Ri fraco e fui pra cozinha, peguei um copo de água e sentir ele me abraçando por trás. - Ó Neymar, para com isso, por favor.
Neymar-Você não quer?
Eu-Voce tem namorada né?!
Neymar-Mas isso não impede. 
Eu-Impede sim. -Ia saindo quando ele me puxou e me beijou. Puta que pariu mano, não consigo resistir aquele beijo. Fomos caminhando em direção ao quarto dele. Chegando lá ele me jogou na cama tirando  minha roupa. Percorreu a mão por todo meu corpo, apertou meus seios e eu gemi baixo. 
Neymar-Fala agora que não pode. -Chupou um dos meus seios enquanto apertava o outro. Eu tomei controle da situação e fiquei por cima, tirei sua bermuda e logo vi seu membro sobre a cueca,Dei uma mordidinha no mesmo, tirei a cueca e iniciei os trabalhos. Chupei com gosto, chupei muito. Esses homem e muito gostoso. 
Ele voltou a ficar por cima de mim e me penetrou, sem dó. Eu gemi alto, e quando mas eu gemia mas ele socava, A essa altura eu já tinha arranhado as costas dele toda. Gozamos juntinhos. Confesso que foi maravilhoso.
Trocamos uns beijos e deitamos exausto na cama.
[...]
Acordei as 6h, saí do quarto sem fazer barulho e foi pro quarto onde eu deveria ter dormindo. Arrumei minhas coisas tomei um banho e voltei pra Santos. 

@ViviColluci- Mas depois que você se apega, já era. #TomaJeitoCoração


@ViviAmores-Quee parte eu perdi Vivi? Ta apaixonada? 
@GilCebola-Fugiu porque porra? Volta aqui. 
@cacaparra-aiii tem hein dona vivi?
@bielmaciel-To te esperando aqui no rj. E nada de se apegar.
@jadeseba-saí daí bieel. kkkk

Saí no insta e fui dormi um pouquinho. Acordei com minha campainha tocando.

Xxxx-Posso saber porque vc fugiu ?
Eu-Vergonha. -Ele me olhou e entrou. 
Neymar-Para Vivi, ja faz tempo que eu to na tua. E vc sabe que meu namoro com a Bruna e tipo midialico.
Eu-Mais sei lá, não me sentir bem depois de ontem.
Neymar-Mais cê gostou não gostou? -Assenti. -Então, fica comigo? Depois eu dou um jeito na Bruna. 
Eu-Olha o que cê ta fazendo comigo moleque. -Sorri.
Neymar-Isso e um sim né?
Eu-Acho que sim. -Ele sorriu e me roubo um beijo.
Neymar-Hoje tem show do Sorriso maroto, partiu?
Eu-Claro que sim. -Ri, ele ficou um pouquinho comigo e eu fui embora. 
[....]
21H já estava prontinha esperando o bonde vim me buscar.

@ViviColluci-Sorriso? Eu gostooo. #partiu


@Gilcebola-Estamos chegandooo.
@jadeseba-ne convida. #bolada
@Juninhonossoamor-Que cabelo divoo.
@PorTiVivi-Divaaa! te amo.

O Bonde finalmente chegou. O Gil me apresentou a Camila namorada ele, super gente boa, amei. 
Chegamos no local e fomos pro camarote. Ficamos curtindo umas musicas até o show começar. Já falei que amo o Sorriso? Sou FÃ, já tive até um casinho com o Bruno. Mas enfim, canteei muito, nem deu pra trocar uns beijinho com o Ju. 

@ViviColluci-Extouro de Santooos.

@UmaNeymarzete-Eu shippo ViMar.
@GilCebola-Pra cima majooor. 

Depois que o show terminou fomos no camarim.

Cris-Quem e viva sempre aparece.
Bruno-Dona Viviane. -Riu e me abraçou. - Isso, me esquece.
Eu-Awn Bruninho, tava com saudade. -Abracei ele forte.
Cris-Só dele né? ok tudo bem.
Eu-Que dramatico gente. -Ri e abracei ele.
Gil-Vcs perderam ela pro bonde.
Neymar-Perdeu. -Matei a saudade deles e depois fomos embora. O Junior ia me deixar em casa.
Neymar-Vai me convidar pra subir?
Eu-Não ta tarde não jogador?
Neeymar-Deixa eu dormi com você vai?
Eu-Sei não sei. -Ele fez bico e eu não aguentei. - Ta bom, você ganhou. -Ri, ele estacionou o carro na garagem e subimos.
(....)
Tomei um banho quentinho, vesti um pijama e deitei na cama. Respondi umas pessoas no wpp até o Junior chegar, só de cueca. Deitou do meu lado e me deu um beijo.
Eu-Boa noite. -Apagamos num sono profundo.
Acordei com o celular dele tocando, ele mandou eu atender. Nem olhei quem era e atendi.
Eu-Alô....


2 comentários:

  1. Pq ela fez isso? Pq ela me deixou curiosa? Será que ela vai continuar? Não percam ! Hoje no Conexão Reporter de hoje.
    Menina pq tu fez isso comigo. Posta logo viu?!

    ResponderExcluir