terça-feira, 22 de julho de 2014

Parte 1

Essa fanfic se passara no de ano 2013. 

Em pleno domingo, pós balada acordo com meu celular tocando. Era o seu Gilmar, procurei meu cel debaixo das cobertas e atendi o mesmo.

Eu-Fala o que sente. 
Gil-Te convoco pra subi aqui no apê do major. -Sim eu moro embaixo do ape do Neymar.
Eu-Tá bom senhor, to indo. 
Gil-Não demora e traz roupa vamo pro guaru. 
Eu-Tchau Gilmar. -Ri e desliguei. Enrolei mas um pouco na cama, até que eu finalmente levantei. Peguei um bolsa botei biquíni, umas roupas, peças intimas e sandália. Tomei um banho, saí, me sequei, vesti  minhas peças intimas e me Vestir. Penteei meu cabelo e fui pra cozinha. Preparei um nescau gelado mesmo, fiz um sanduíche e comi. 
[...]
Tranquei o ape e subi pro apê do jogador. A Porta estava entre aberta,toquei a campainha e ninguém atendeu. Resolvi entrar.  

Eu-Cheguei.
Gui-Até que emfim. 
BrunaM-Não toca a campainha mas não e? Cade a educação ?
Eu-Acho que esqueci em casa. -Ri, eu não ia com a cara dessa Atriz metida.
Neymar-Que isso Bru, a Vivi já e de casa. 
Gil-Verdade nossa maninha. -Me abraçou de lado.
Rafa e Leila-Vivi. -Nos abraçamos e eu só ouvi a Bruna resmungando kk.
Fizemos a divisão dos carros e partimos pro Guarujá. Depois de alguns minutos chegamos. Descemos do carro, entramos e enconttramos a Tia Nadine o Tio Neymar.
Tio Neymar-Cresceu hein menina? -Riu-
TiaNah-Vc deveria trazer seus pais aqui, nunca mais vi a Aninha. 
Eu-Ah tia, aqueles dali so querem saber de trabalhar. -Fiz cara de tedio e rimos. 
Bruna-Oi sogrinhos. -Eu tratei de sair logo dali. Fui ate o quarto que eu ia ficar com as meninas, coloquei um biquín, peguei o protetor solar e fui pra área externa, onde o povo estava.
Eu-Alguém pra passar protetor em mim?
Os meninos-Nos aqui.
Bruna-Neymar Junior. -Olhou séria pra ele.
Julia-Calma amiga. 
Gui-Deixa que eu passo sáporra. --Ele passou e eu fiquei tomando sol e conversando com o povo.

@GilCebolaa-Gatinho e gatinha. #Fechamento

@Jadeseba-Que corpo e esse Vivi? senhoor.
@FcCeboletes-Bonita, porem não quero ela com o Gil.
@bielmaciel-Extooouro de Santoos. Saudade Viviii

Os meninos fizeram um churrasquinho lá, comemos e estava quase todo mundo dormindo na beira da piscina. Eu  levantei e fui até o banheiro, quando sinto alguém me puxando.

Eu-O que vc quer jogador ? -Virei pra ele que me puxou pela cintura.
Neymar-Eu quero vc. -Me puxou pro quarto e começou a me beijar, ain que boca gostosa. Ouvimos a Bruna chamando ele..



Um comentário: