sábado, 26 de julho de 2014

Parte 2 ''Se ela soubesse''

Ouvimos ela chamando ele e saimos do quarto.Eu sai rindo.
Bruna-Me conta a piada ?
Eu-Acredite vc não ia gostar de saber.
Bruna-Nao estou entendendo.
Neymar-Amor, não foi nada. Eu tomei um escorregão e a Vivi ficou rindo.
Bruna- Mais vc ta bem amor?
Neymar-To sim.Vamos voltar pra lá. -Eles sairam dale e eu fui no banheiro.
[....]
A noite começamos a nos arrumar. E foi aquela bagunça toda ? Sapato pra um lado,maquiagem pro outro. Depois de 40 Minutos eu estava pronta. Descemos e encontramos os meninos putos da vida com a gente.
TiaNah-Parem de reclamar a demora valeu a pena não? -Riu.
Gil-Mais não precisava demorar.
Neymar-Valeu a pena mesmo, agora vamos. -Fizemos a divisão dos carros e partimos pra Doom Room.
Chegamos e entramos pelos fundos,fomos direto pra Área Vip. Encontrei até uns colegas lá. Fui até o bar e peguei um Red bull  e fui pra pista com as meninas. Dançamos muito, até uns gatinhos chegarem na gente. Confesso que fiquei com o tal do Lucas, o papo dele era bom. rs
Depois de algumas horas voltei pro Camarote, onde a senhora Atriz estava reclamando.

Bruna-Ai amor, vamos embora.
Leila-Vai vc Bruna, deixa o Juninho aqui com a gente.
Bruna-Não mesmo.
Neymar-Então fica aqui de boa que eu vou dançar um pouquinho. -Ele nem esperou ela responder e desceu pra pista e eu ri da cara dela.
Gil-Já ta alegrinha demais não acha não?
Eu-Vai te catar Gilmar. E vamos pra pixtaa. -Voltamos pra pista e ficamos zoando cantando "Maus bocados" hahaha 

@ViviColluci-Maaaus bocados kkk @leilasantos @rafaella


-Vou até o banheiro e o Neymar me puxou pra uma sala meio escura.

Eu-Ta doido muleke?
Neymar-Tô maluco sim. Mas e por vc. -Me beijou, mesmo eu sabendo que aquilo estava errado eu aproveite, não sou boba né? O beijo oi ficando intenso, ele começou a passar a mão pelo meu corpo tentando subir meu vestido.
Eu-Opa, vai com calma jogador. -Abaixei o vestido.
Neymr-Não dá pra me segurar. -Riu e quando ele veio me beijar eu me esquivei. 
Eu-Vamos sair daqui né? -Ri. Fui pro banheiro fiz xixi, retoquei a make e voltei pro camarote. E o jogador tava lá se beijando com a atriz, mas não tirava os olhos de mim, ai se ela soubesse. kkkk
Voltamos pro Guarujá as 6h. 
Gil-A dona Viviane passou da conta hoje hein?Gil-Ta bebada caralho.Eu-E tá tudo girando, tá tudo embaçado Mas não tô bebo não, tô levemente alterado. -Cantei e eles riram. Rafa-Vamos dormi né? Daqui a pouco os coroas descem ai. -Subimos e tentamos não fazer barulho. Tentativa quase em vão. Mas enfim, fui pro quarto quarto com as meninas,me joguei na cama e capotei.
(.....)
Acordei na Segunda-feira com o rosto todo borrado da maquiagem e com um cheiro de alcool terrivel. Fui direto pro banheiro, tomei um banho e me vesti. Escovei os dentes, peguei meu celular e desci.

Gil-Como vai de ressaca?
Eu-Que ressaca Gilzin? Ressaca e pros fracos. 
Gui-Isso ãi, bate aqui. -Fizemos uns toques lá e rimos. 
Rafa-Meeeu Deus. -Berrou- Olha esse video da gente cantando. -Me mostrou.
Neymar-Não sei porque não choveu, vcs cantam mal. -Riu
Bruna-Bota mal disso. 
Eu-Não sei quem...
Bruna-Quem o que?
Eu-Quem te pediu opinião ow.
Leila-Acordou afiada hein?! -Rimos. A Rafa me passou o video e eu postei no insta, adoro uma zoeira kkkk.

@ViviColluci-E que eu tbm assei, por esses maus bocados, sofri, chorei, largadoooo. haha #Cantoras #PqSim @Rafaella http://instagram.com/p/o8yIyTPXEs/?modal=true

Almoçamos naquela resenha toda, Até a Tia Nah entrou na bagunça. E a Bruna sempre dava um jeito de tirar o Neymar de perto da gente.

Gil-Aff gente, essa guria e muito chat.
Leila-Ela ta sufocando o Juninho demais.
Julia-Êu não acho.
Jota-Você não vale.
Julia-Mais porque?
Gil-Você e amiguinha dela ow.
Rafa-Eu nem vou falar o que acho. 
Eu-Senão você se complica né? -Eu ri e a Rafa assentiu. 
Gil-Vamos parar com essa conversa né? 
Jota-O que é que tem pra hoje?
Gil-Vamos num japinha de leve?
Eu-Apoio. 
Leila-Eu também. 
Jota-Então fechou.
Gui-Será que o major vai?
Eu-Vai perguntar.
Gui-Vai que aquela mina tem um revolve e me bota pra sair correndo? -Nos rimos.
Eu-Relaxa que eu também tenho uma, meu pai me deu quando eu fiz 18.
Gil-O que?
Eu-Mentira né filhote. -Ri.
Rafa-Até porque se tu tivesse uma arma você estaria fazendo estrago.
Eu-Que pena que eu não tenho, Ainda. -Ri, enfim. O Jùnior falou que não ia com a gente pois iria levar a namoradinha no Aeroporto. 
E nossa tarde foi só zoeira.
De noite, me arrumei e partimos pra um restaurante Japonês. Fizemos nossos pedidos, comemos os meninos pagaram a conta sozinho, tadinhos. 
Demos uma voltinha na praia e voltamos pra casa. 

@ViviColluci-Depois de uma volta, hora de dormi!! Boa noite amores.


Nem fiquei pra ver os comentários. Tomei um banho quentinho, vesti uma roupa mas leve e deitei na cama. Fiquei conversando com um povo no Whatsapp esperando o sono chegar, mas nada dele. Levantei da cama, calcei o chinelo e desci, e ele estava lá...


Indicando -->http://seumundomeumundo-njr.blogspot.com.br

3 comentários: